terça-feira, 17 de agosto de 2010

Viver, morrer e só.

Quanta coisa pode acontecer em um final de semana. Fui, com o namorido, para uma pousada muito legal aqui perto da cidade mesmo, mas não conseguimos aproveitar praticamente nada. Tivemos que voltar.

Quando a vida resolve mostrar o seu valor, é que realmente conseguimos entender. Quando as coisas estão bem, mas achamos que está ruim e não nos cansamos de reclamar é que a vida resolve mostrar a que veio. Precisamos de tanto para viver e tão pouco para morrer. Piscou, passou.

Um tio (marido da minha tia), sofreu um acidente e está em estado gravíssimo no hospital. Se Deus quiser e permitir, ele sairá dessa e sem seqüelas (ainda existe o trema?).

Enquanto não encontro ânimo para focar em um assunto só, não baixo as fotos da minha câmera e nem tenho novidades para contar, posto mais uma dica.

O site da vez é o Rosa Mundo:

Xic.


Terei um desse certeza.

Lamparinas de verdade! Achei um charme.

Nunca pensei que fosse querer ter uma moringa...

Olha as cores nos detalhes....

Saleiro e pimenteiro antenados. Quero...

Paixão por canecas.

Porque eu tenho dez anos e ninguém duvida.

Adorei o site, muitas coisinhas legais para casa, com precinho salgado.

#ficaadica

1. Deus sabe o que faz.
2. Eu só paguei até agora e nada de contrato.

8 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Oi oi... segue meu e-mail: alessandrapriscila_1@Hotmail.com bjs

Aline Alarcão disse...

Oi, querida!!!
Tenho certeza que a vontade de Deus vai prevalecer e Ele fará o melhor!!!
Com relaçào as coisinhas que você postou, eu achei tudo lindo. Pra quem vai casar isso é um prato cheio!!!
bjoo

Calli disse...

Olá, adorei os comentários lá no blog. Na Casa da Calli entre e fique a vontade. E essas tristes são pra nos fazer acordar e perceber o quão frágil somos nós e nossa vida. Só Ele sabe o que é melhor pra nós todos.
Bjo

Lili disse...

Thaa se Deus quiser tudo dará certo!!
Tenha fé lindonaa..
Ahh e que site é esseee? MArido me mata pq vou queer comprar tudo nushuahua

bjus

Priscila Oliveira disse...

Olá Thaiza, espero que o marido da sua tia melhore!

Essas peças são lindas mesmo, tem muita coisa legal na Rosa Mundo!
bjs....

Ellen Daiane disse...

OI...vc tem toda razão, as vzes a gente se acha infeliz e não da o valor a nossa vida e derrepende algo nos mostra que a vida deve ser vivida da melhor forma possivel....infelizmente muitas vezes aprendemos da pior forma, mas é a vida..bjooo
Desejo melhoras para seu tio viu...bjoos

Crika disse...

Querida, estarei aqui torcendo para que tudo dê certo. Beijo

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Thaisa,

gosto muito dessa frase do Chaplin:
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."

Vou te seguir!

bjs

Eu quero uma casa no campo!
http://emconstrucaoml.blogspot.com/