quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cabelo e Maquiagem.

Que eu sou péssima em maquiagem, penteado, fazer a unha, cuidar da pele e coisas do tipo, todo mundo já sabe, mas até que tenho bom gosto. Esses tempos atrás a Alice, me ajudou com a escolha do penteado e da maquiagem que eu usaria no casamento do meu cunhado. Enfim, as ideias eram essas:

Menos bagunçado....


Eu não gostei desse...

Achei fofo.

Linda.

Muito lindo.

Lindo também.


Enfim, as fotos são lindas e tal, mas de nada adiantaram rs.. A Thaiza inteligente e esperta, chegou ao salão e falou: "ô moça, faz aí o que vc achar melhor, só não deixa tudo muito preto que eu acho esquisito e como eu uso óculos no dia a dia (em festas não, lórgico), as olheiras são minhas companheiras fiéis."

E assim foi feito. Eu gostei do resultado final.


Super cílios ativar.

Maquiagem.....

Namorido e eu...

O cabelo foi (era pra ser) com duas trancinhas dos lados, presas atrás e uma escova cacheada. Mas no começo da festa, já tava tudo liso e as tranças espetadas. Teve bom, eu gostei..... ;)


As fotos deste post foram tiradas dos sites abaixo:

10 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

Ahahhahahhahhaahhahah

Ficou ótimo amor! Só meio atrasadhénho, né. =D

;*

taderbal disse...

ficou linda demais!!Adoro maquiagem forte e queria ver fotos da trancinha,pleaaase

jo disse...

Ficou linda amore!bjs

Danielly disse...

noooossa, gatissimaaa

Amanda B Ansaldo disse...

Aiiii eu faço a mesma coisa, pesquiso, pesquiso, pesquiso e no final acabo falando p profissional fazer o q ela achar melhor... rsrsrs
bjo
Amanda
http://reformanoape.blogspot.com

Crika disse...

ti bunitona qui tu fico heim! boa semana, bj...

gabyshiffer disse...

Ficou lindinha a produção
:)
Lindinha a sua foto com o namorido tb

Bom começo de semana pra vc
Beijos

Vamos deixar para sofrer pelo que realmente é trágico, e não por aquilo que é apenas incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.
(M. Medeiros)

Fabiani Pascoli disse...

Oi Thaiza, ficou linda a maquiagem e o cabelo, eu também não sei me maquiar, mas estou tentando aprender através de uns videos que ensinam passo a passo. Bjinhos!!!!!!!

Unknown disse...

Ficou linda d+, como sempre!!! Não sei se ainda lembra de mim, nunca mais tive noticias suas, e hoje procurei seu nome no google e achei seu blog (já até favoritei)... HEHE
Saudades de conversar contigo, não te vejo mais no msn e etc...

Beijos

Tia disse...

Gostei do namorido mais do que da maquiagem kk