segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Clube do Turismo

Fim de semana muito bom. Dia dos Pais com meus dois papais lindos (pai e namorido).

Se alguém falar pra você que decorou um ambiente de amarelo e azul (mais amarelo do que azul), acredito que a imaginação não conseguirá pensar em nada "bonito". Minha "prima" Danielle, franqueada da Clube do Turismo, inaugurou (e não me convidou pra festa de inauguração) a agência de Turismo dela, muito legal. Os franqueadores gostaram tanto da decoração que resolveram adotar como padrão em todas as franquias no país inteiro. Ela não é xic???

"
Pensei num ambiente simples, moderno e funcional e que eu me sentisse bem" Danielle.

Vejam só as fotos abaixo e digam se gostaram ou não... Observem os detalhes e o cuidado que ela teve para que a agência ficasse com a cara da logomarca.

O azul ficou na tv e na mochila rs...


Observem os detalhes da iluminação...

Xic....

Olha o detalhe...

Adorei tudo! Dani, me convida pra conhecer?

1. Alguém reparou que eu esqueci as fotos do presente?

13 comentários:

taderbal disse...

Pois é, fiz um festão de inauguração e não te convidei pq era so pros mil mais intimos,vc qse chega la,rs.Boba!obrigada pela homenagem, nem me avisou né?Sei q tenho bom gosto pq gosto de vc!e vc quer ser convidada pra ir com convite impresso??pq s[o falta esse, acho [e desaforo vc nao ter ido lá!
dani

taderbal disse...

Cade as fotos do presente???rs

Caroline Monteiro disse...

É...bom gosto faz toda a diferença não!?? Adorei, ficou muito bonito.Bjinhos

Danielly disse...

Adoooreii laaa.
que moderninho ne..

eu reparei, cade as fotos dos presentes? *--*

Nosso Cafofo... Nosso Lar disse...

Que lindoo!! Retribuindo a visitinha e seguindo!!
Bjus

Ly Mello disse...

Realmente tudo muito lindo e de extremo bom gosto, mas fiquei chateada: Ela nem nos convidou! hahahaha

Beijocas.

Flávia disse...

Olá...

a decoração ficou realmente muito bonita, moderna e bem clean. Gostei!

Bjsss

Flavia disse...

Ahaha puxa Thatha, desculpe mas achei engraçado vc dizendo que ela nao te convidou... realmente ficou muito bonita a decoração!
Beijosssss!!

Fabiani Pascoli disse...

Oi Thaiza, vi você como seguidora do meu blog, pena que você não deixou nenhum recadinho, mas vim aqui pra gente se conhecer melhor, muito fofo seu blog, também estou te seguindo.
Bjinhos!!!!!!!

Ellen Daiane disse...

adorei, super charmoso rsrs
bjoooos

Flavia disse...

Ficou muito legal mesmo! Adorei! Bjs

gabyshiffer disse...

esqueceu sim
mas tá lindo tudo isso ai viu
:)
Parabéns
Vim lhe desejar uma boa Noite

:)
Boa Quinta pra vc
Beijos na alma!
"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

ETAPAS DE UM SOBRADO disse...

Oiii Thaiza!!!
Passando pra agradecer por seu recadinho e conhecer o cantinho!
Seja sempre bem vinda!!!
Bjim...
Izabel