sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aniversário Post 3

Quando faço aniversário sempre me esqueço que a data sempre dura mais de um dia. Ontem à noite fomos para a casa da minha madrinha, comer pizza e jogar conversa fora. (desce uma de margarita por favor!!).

Vejam só o que eu ganhei da minha madrinha...

Perfume Covet Sarah Jessica Parker. Coisa mais linda e cheirosa...

"Covet Perfume by Sarah Jessica Parker was launched in 2007 and was Sarah Jessica Parker's second perfume in her collection. It has top notes of wet greens, geranium leaves, sicilian lemon, lavender and chocolate; a heart of honeysuckle, magnolia and muget, and a base of musk, vetiver, bois de cashmere, teakwood and amber. Making Covet Perfume a very smooth and aggressive perfume with a very seductive blend of fragrance notes."

Estou me sentindo a verdadeira Carrie!! Desculpa...




Agora já quero ir para os states, conhecer New York e claro, não poderia deixar de conhecer a CASA DA CARRIE!!!!!!





Beijos!!!


1. Amanhã eu falo sobre o(s) OUTRO(s) presente(s).....

11 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

AH! ME DAAAAA! Amo esse perfume, mas olha a minha cara de quem paga caro num negócio que nem posso usar direito. =/

Anônimo disse...

Quero ir para NY também. Me leva junto? Lá é tudo de bom......

madrinha niomar

Polim disse...

ainn ontem tbm comi pizza! :D
e esse perfume? que luxoooo! phinissima bem, cheiro de riqueza! heuehue quero tbm!!!!!!!
arrasa carrie!
=*

Cíntia disse...

Uallll que glória,poder e luxo einh!!!Beijinho

gabyshiffer disse...

O frasco é lindo e deve ser cheiroso, ainda não experimentei
:)
Toh passando pra desejar bom findi

"...A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que,
esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."
Drummond de Andrade

Beijos na alma!

Priscila Oliveira disse...

Parabéns pelo presente!!! Um luxooo!!!
bjs e bom fds!

taderbal disse...

e adivinha de quem foi a ideia???minha!!!!

Lili disse...

Ahhh Thai agora fiquei curiosa pra sentir o cheiroo rsrs sou alérgica e são poucosperfumes q eu gostoo..
E que presentão viu?

bjusssss

Flavia disse...

Querida, parabens bem atrasado!!!
Não conheço esse perfume, deve ser uma delicia!!
Beijos!!!!!!!!

gabyshiffer disse...

Vim te desejar bom dia!
:)
Beijos na alma!

"Se dores eu sofri,
maiores elas teriam sido
sem a sua presença.
Se em pedras muitas vezes
eu tropeço e caio,
lembro-me que foi você
quem ensinou-me a levantar.
Se olho para o futuro e sinto medo,
ele se vai assim que eu recorro à fé
que você plantou em mim.

Agradeço a Deus
por ter escolhido você
para orientar os meus passos.
Foi com você que aprendi
que quando a jornada torna-se difícil
Ele nos toma nos braços.

Obrigada, Pai! "
Silvia Schmidt

Alice Cardoso Brandão disse...

CADE O RESTO???