quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pós Aniversário.


Fazer aniversário é muito engraçado. Um ano nunca é igual ao outro!!! Obrigada pelas felicitações, beijos e abraços que recebi de pessoas que realmente me desejavam o bem, de outras que nem tanto. Obrigada pelas pessoas que me ligaram, que mandaram mensagem no celular, recado no orkut, mensagem no twitter, aqui no blog, que viu no orkut e resolveu me ligar. Mas um obrigado mais do que especial para as pessoas que realmente me surpreenderam, sim porque a gente já sabe quem vai te ligar rs, mãe, pai, irmã, namorido, Jô, Rê, Vanessinha!!! GENTE, eu jurava que essas três últimas haviam esquecido de mim, no fim do dia já estava com raiva triste por se essas esquecessem, morria. Já era aniversário e tudo. MAS para minha surpresa, MESMO, essas pessoas lindas apareceram na minha porta com um bolo lindo e salgadinhos! QUASE morri. Foi maravilhoso. Se essas meninas soubessem o valor que possuem, nunca me abandonariam. Vanessinha mesmo você estando presa por motivos que não vem ao caso, eu amei sua cartinha, quase chorei, foi maravilhoso. Só vocês já compensaram meu dia. Por favor quem está me devendo almoço, me pague please!

São nesses momentos também que a gente sabe quem se importa e quem não se importa. Algumas pessoas que eu pensei que me ligariam, realmente me ligaram, outras que eu achei que ligariam, não ligaram e teve até quem eu pensei que nem ia ligar, e ligou!!

E claro que não poderia faltar a presença dos veículos de comunicação que apareceram aqui a agência e ganhei até bolo (um+um=dois bolos).

Estou mais felizinha hoje.


1. Cadê meu contrato???
2. Alice, viu a gente na foto??

10 comentários:

Aline Alarcão disse...

O importante é que vc está se sentindo mais feliz e que aqueles que são importantes lembraram de vc!!!
bjoo

Renata disse...

Concordo com a Alice!

E foi lindo ontem!!!
Vc merece tudo de mais maravilhosoooo!!!!
bjj

Vanessa disse...

Queria boooooolo, queria ter ido... Mas que bom que gostou da cartinha.
Bjos pequena, vc é especial!!!

Alice Cardoso Brandão disse...

Amoor! =)

Paulo Wild disse...

Oi "Nacaixa" feliz aniversário atrasado... eu fiquei sabendo que vc adorou a surpresa das meninas da Espaço... não pude ir, mas sabia que vc iria adorar.. nem liguei pra num estragar a festinha da Jô....
bjs e Parabens!!1
Paulo

Danielly disse...

viiu q sempre e bom uma primaveira a mais *--* huhu õ/

Jô. disse...

Amore o legal e ter visto a sua carrinha de felicidade,nao tem preço,você acha que sua mãe preta ia esquecer o seu niver,ha e segunda estamos cobinadas,manda um recado para a alice,ela continua morando em meu coraçao,de graça.Bjos amores!

Polim disse...

hmmmm bolitos delicioso am? pelo menos parece que sim, porque foi o sucesso! eheheheh
E aniversarios sao bons, principalmente por nao serem iguais todos os anos!! Eu nao liguei, mais mehor que isso, tava aqui com vc o dia todo, tem presente melhor? kkkk
=D

Caroline Monteiro disse...

Humm adorei o blog! Vou vir sempre. Bjinhos

GIL disse...

Adorei seu blog, principalmente sua foto...rs...adoro Audrey Hepburn.......bjks...Gil