quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Décimo Primeiro Baile de Debutante.

Hoje será meu décimo primeiro baile de debutante. Todos estão convidados!!!!! Ai ai, virei comediante...

Não sei por qual motivo isso está acontecendo, mas já tem tempo que não fico mais tão empolgada com aniversários. Lembro que eu me divertia ficando velha. O inferno astral está totalmente aparente este ano, com direito a algumas coisas ruins que nunca tive na vida. Tá, estou sendo injusta, não seremos maldosos. Não posso falar isso. Temos sim sonhos sendo realizados também. E sonhos MUITO importantes. Tem coisas boas acontecendo também e a presença do meu amor supera qualquer coisa, mas mas mas...

A idade chegando e cada vez mais sobrando falta de paciência. Quando a primeira passagem pra outro mundo sair, me avisem que eu passo no débito, duas passagens.

Hoje terei salgadinhos, refrigerante, suco, abraços, beijos, pessoas amigas, outras nem tanto, família, alegria, tristeza, felicidade, um misto completo de todos os sentimentos que existem.. Apesar de tudo, eu ainda gosto de fazer aniversários..

Feliz aniversário de 15 anos pela décima primeira vez. \o/

1. Hoje eu tive o primeiro montinho incompleto da vida inteira. Não gostei. Não quero ter outro.
2. Amo meu namorido! Amor, obrigada por estar ao meu lado!! Você é o melhor companheiro da vida!!!!!
3. Quem sabe amanhã tenhamos um post menos chato de ler???

7 comentários:

Polim disse...

hmmm, esse 'sentimento' aniversariante acho que atinge mtas pessoas viu!? eu adoro aniversarios, mais e impossivel no dia ou ate antes dele nao ter momentos de tristezas, passageiros, logico!
mais ai vem a nostalgia, vc vai vendo que o tempo passa, sim, e de verdade! que a cada ano parece acelerar mais e mais, algumas pessoas ja nao estao mais presentes,outras apareceram e ficaram por ai.. enfim! eh um momento de transiçao tb.
Mais, como nao da pra fugir ne? Feliz anivesario! rsrs
aproveita bem sua festenha hj! ;B

Aline Alarcão disse...

Rs...
Adoro os seus textos!!! Completar anos sempre nos faz refletir sobre o que já vivemos e o que está por vir... A verdade é que sempre devemos agradecer a Deus por cada dia concedido, pois muitos já não podem fazer isso.
Feliz aniversário!!! Curta bastante, viu?!
Muitas felicidades hj e sempre!!!
bjoo

Cíntia disse...

Feliz aniversário!!!Gostei muito de seu texto e é importante essa reflexão que vc fez desse ano, que pra mim tbm não está sendo tão bom...não sei se é cisma minha,mas não dou muita sorte com anos pares!
Thaiza, curta bastante seu dia,sua festa e as pessoas queridas.Um super beijo♥

Colaboradora Especial disse...

Feliz aniversário!
Sabe que eu amo fazer aniversário. Daqui a alguns anos talvez eu nem pense assim, mas eu gosto e mt. Acho que é quando você abre os olhos e percebe que você teve mais um ano de vida, mais experiências adquiridas, um motivo pra comemorar e não perder a alegria da vida. enfim...
Aproveite bem mt seu dia, viu?
Beeijos

Danielly disse...

serio, essa fotinha é a SUA cara. kkk²
Aneiim que desmotivação é essa, ja te disse q e so uma vez por ano. Bom, agora ja o sentimento, qq eu posso falar, tambem fico assim no dia do meu ;( / odeioaniversarios. kk² Mas e dia de comemoraaaaa zõ/ felicidadees grande mulher õ/

Alice Cardoso Brandão disse...

Amooooooor! =)
Eu sempre ficava doente nos meus aniversários. Ai fiquei velha e passou. =D

Eu amo essa cara do Cebolinha no primeiro quadrinho! AMO!

Parabéeeens! E guarda coxinha pra mim! =D

Cinária Mendes disse...

Thaiza,
Feliz aniversário!
Felicidades sempre e sucesso!
Jesus te abençoe!
Beijos