segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais um site...

Escrevi um post, mas arrependi, deletei. Acho que o assunto não viria ao caso no momento. Desculpa quem leu. Quem sabe daqui um mês. =D

As coisas não estão boas. Mas também não estão ruins. Talvez a falta de evolução seja algo positivo. Pensamentos bons chamam coisas boas. Quem pensa coisa ruim, atrai coisa ruim. =\

Como estou sem assunto e não tenho nada de novo pra contar, resolvi mostrar umas coisinhas divertidas que tem no site O Segredo do Vitório, não me lembro quem mandou o link, mas tem bastante coisas legais, para decoração, presentes, mimos.

Eu vou ter um desse. Certeza.


Quero uma dessa também.


As crianças estão sempre presentes.

Porta durex lindo..


Ferro de passar roupa... Lindo, será que funciona?


As apaixonadas também sempre estão por aqui.

Kit Limpeza fofura!!


Cegas de plantão.. \o/

Pra lavanderia....


Pra cozinha....


O site é muito legal, eu recomendo. Nas compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis para todo o Brasil. Achou o valor alto? É não, as coisas que são meio salgadinhas mesmo rs...

Boa semana, paz e luz.


1. Segunda-feira dá um tédio.
2. Semana de aniversário, sem o mínimo de animação possível. Queria que as coisas estivessem normais. =(
3. Cris, feliz aniversário meu bem, leoninas ihuull.. =)

9 comentários:

Polim disse...

acho que quem te mandou o link foi a sua assistente! ;D
enfim, creio eu que essa animação toda sua chama-se inferno astral. bom, eu acredito. sempre fico assim as vesperas.. as vezes até meses antes!
=\
mais tá pertinho e logo logo acaba!
=**

Alice Cardoso Brandão disse...

Como assim?!?! Avisa essa menina aqui de baixo que EU te mandei um email com coisinhas do Segredo ano passado! Hunf.

E olha, concordo com ela. INFERNO ASTRAL define.
E não esquece: pra acabar tem que assoprar velinha! =)

;*

Alice Cardoso Brandão disse...

Ops. Achei que o meu comentário ficaria em cima.

Avisa essa menina lá de cima, então. =)

Priscila Oliveira disse...

Olá, vim agradecer a sua visitinha!
Adorei essa dica de site, tô indo lá agora ver essas fofuras!
bjs....

Aline Alarcão disse...

Adorei a chaleira!!!
Ganhei uma rosa e quando contei no blog foi o maior sucesso!!!
bjoo

Unknown disse...

OI Tahiza, tem momentos que ficamos mesmo sem inspiração para escrever no blog, isto já aconteceu comigo várias vezes, olhava para a tela e não me vinha nada na cabeça... mas depende muito também do nosso estado de espírito no momento... espero que tudo esteja bem com você!

Mas você encontrou uma ótima saída mostrando as coisinhas fofas deste site, sempre é bom ter uma nova dica

Hoje postei fotinhas novas do meu banheiro, depois vai lá no blog e não esquece de deixar um recadinho dizendo o que achou! Beijocas

gabyshiffer disse...

Lindinhas as coisinhas...adorei
:)

Não fique triste trouxe essa mensagem pra vc ...
"Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso.

É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem.

É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso.

É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras.

Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva, e as mágoas que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los.

É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados.

E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las."

Nietzsche

Um bom começo de semana pra vc
Beijos na alma!

Larissa Lieders disse...

Oi Thaiza!
Vim aqui retribuir a visitinha...
Bj

Flavia disse...

Oi, Thaiza! Obrigada pela força lá no blog! Não é revoltante?
A-mei essas coisas que você postou! Eu queroooo!
Bjs