quinta-feira, 29 de julho de 2010

Almofadas.

Sempre fui uma pessoa muito básica. Apesar de ser leonina, nunca gostei muito dessa coisa de ser aparecida demais. Será meio difícil você me ver toda caracterizada para um jogo da Copa do Mundo por exemplo, no máximo a camiseta mesmo. Esmalte verde, amarelo, azul, preto, acho lindo nos outros, em mim nem tanto. Maquiagem??? Nossa, comecei a usar a pouquissimo tempo, porque fui obrigada rs. Mas estou adorando e uso pelo menos um pouquinho de cada coisa todos os dias. Nunca fui muito interessada em detalhes, decoração, dicas de viagens, dicas de casa, e etc. MAS como "tudo muda o tempo todo no mundo" (Lulu Santos feelings), hoje eu me interesso por coisas e faço algumas coisas que eu não me imaginava fazendo, como por exemplo, um post no meu blog sobre almofadas rs.

A minha querida assistente Polyanna me mandou esse site (e já tem até planos de compras futuras com frete dividido, esperta a garota), de uma loja que realmente tem coisas muito bacanas: Lilase Almofadas Decorativas.
Eu adoro Romero Brito!


Para as mais românticas.

Para as que estão esperando a cegonha..

Para as viciadas em design

Gostei dessa no estilo verão na praia...

Para as mais tradicionais..

Para as crianças.

Eu amo almofadas fofinhas e gostosas. =)


1. Se Deus quiser Amém, terei muitas muitas muitas!!!
2. Que os Anjos Protetores protejam a mim, a minha família, ao meu amor lindo e as minhas amigas reais e virtuais.

13 comentários:

Polim disse...

ainn adorei!! :D eu quero todas essas almofadas, e acho digno que a gente possa dividir esse frente, dai vamos sair ganhando as duas.
um pecado ficar so passando vontade!!

gabyshiffer disse...

Então vc é uma leonina básica? Isso é raro, normalmente quem é de leão gosta de glamour...
Eu sou de acordo com o dia e a hora...
com meu estado
Adorei o post, as almofadinhas são lindas tb querooo
:)
Brigadim pelo carinho da sua visita
uma linda tarde pra vc
que Deus lhe abençõe tb
beijos na alma!

Aline Alarcão disse...

Oi!!!
Todas são lindas, cada uma na sua proposta!!!
Se eu tivesse que escolher só uma, ficaria com a do Romero Brito (perfeita).
Super bjo, flor!!!

Cíntia disse...

Eu amei a primeira almofada, eu tenho um quadrinho com essa imagem,pois tbm adoro Romero Brito!Beijosss

Ruby Fernandes disse...

Eu sou louca por almofadas!! Aquela xadrez é uma encanto né?
Bjo bjo ^-^

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Thaiza! Obrigadão pelo apoio lá no blog, viu? Realmente, muito chato esses hackers invadindo e estragando os blogs alheios!
Eu tbm sou suuuper básica! Melancia na cabeça não é comigo!!! rs Mas, uma corzinha na vida não faz mal a ninguem,né? Por isso tbm penso em "alegrar" o apê abusando das almofadas! Lindas essas que vc postou!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Thaiza, obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog! Vim visitar seu cantinho e estou gostando muito!!! Obrigada por me seguir!
Um bjo.

Anônimo disse...

Olá

Estas almofadinhas são lindas , e ficam sempre bem em casa. Convido você a visitar meu canto http://organizacao-domestica.blogspot.com/
Beijocas da xanó

Anni Brito disse...

Oi Thaiza! Retrbuindo a visita.
Me consola ver q nao estou sozinha nesse barco, q é "normal" esse tipo de coisa acontecer.
Espero q em breve nós estejamos postando fotos da obra... reforma...gesso no teto rsrs sonho com isso!

bjusss

Flavia disse...

Uauu!! Que lindas!!! Adicionei esse site nos meus favoritos, vou querer muitas almofadas coloridas na decoração!!
Beijos!!

Crika disse...

Oi Thaiza, gostei muito do teu blog, já estou seguindo e vou colocar teu link lá no meu blog pra te acompanhar sempre. beijinhos, Crika
http://casinhadacrika.blogspot.com/

Colaboradora Especial disse...

adoro almofadas! além de serem ótimas pra deixar e relaxar, ainda dão um charme no lugar. ADORO!
beeijos :*
Amanda

Anônimo disse...

Oi Thaiza! Fiquei realmente honrada por esse Post sobre minhas almofadas!Aliás encantada, orgulhosa por esse trabalho que a cada dia me encanta e me fascina! Fico muito feliz que vc tenha gostado delas, elas realmente são feitas com muito amor e dedicação,é um sonho realizado, sou suspeitíssima em dizer!rs. Mas meu muito obrigado por esse Post, que é uma forma de divulgaçào do meu trabalho! Obrigada mesmo! E a todos esses comentários super fofos!
Márcia - Lilase Almofadas Decorativas.