quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vestidos de Festa

Tenho um casamento para ir daqui menos de um mês. E pra variar a vida, não tenho vestido longo (mentira eu tenho) e dessa vez não vai dar pra alugar $$$.

Eu roubei (literalmente) essa foto desse vestido perfeito (lindo, maravilhoso, eu quero pra mim) do blog da Dani, que disse que o vestido custa R$ 6.000,00. Mandei trazer um de cada cor!! (trela).



Será que é feio ir de vestido curto e preto em um casamento? Detalhe eu não conheço os noivos, são amigos do namorido, então ninguém pode falar que é desejo de má sorte... Além do mais não vai ter festa, apenas a cerimônia religiosa, então acho que não tem nada a ver né? Ou tem? Ai, alguém me ajuda??

Olha que lindos esses modelos:


Achei lindo, só não com essa sandália amarela....


Muito lindo, mas tem que ser branca rosa e não branca amarela como eu.


Olha um dos meus preferidos......... Xic demais...

Acho que farei essa aí de cima para um casamento que irei em Novembro.... Nossa porque todo mundo tá casando????

Tenho um parecido com esses aqui de baixo, que comprei na Nakisska:


Será que combina????

Ou então tenho um vermelho longo mas que já usei trocentas vezes. Que dúvida cruel não? rs.


UPDATE - Será que agora dá pra ver as fotos?

16 comentários:

Danielly disse...

Amei, paixão a primeira vista pelo vestido vinho. *--* Ate te imaginei nele. Achei assim SUUPER vocee :D huhu
[ q u e r o tbm ] hahauha

Aline Alarcão disse...

Oi, flor!!!
A cor do primeiro vestido é linda!!!
Eu acho que não há problema em ir de vestido curto, aliás tenho visto muita famosa fazer isso por aí. Nos últimos dois casamentos que fui, deixei de lado o longo e me joguei no curto. Me senti super bem!!!
Bjoo

Alice Cardoso Brandão disse...

Olha, nem vou falar nada porque acho a maior babaquisse esse negócio de "não pode usar vestido preto em casamento". A Cecília, há uns 20 anos atrás, foi madrinha da minha prima com um vestido preto lindo. E o vestido de noiva mais lindo quejá vi era preto. É.só.uma.cor. E eu mesma já fui em um monte de vestido preto (um é bem parecido com esse seu, tomara-que-caia e balonê).

Tenho preguiça de roupa "nude". Não acho que fica bem. Sempre parece que ta pelada. A não ser em pessoas bem pretas, mas na gente não rola.

Eu AMEI o azul (com o sapato amarelo). =) Tenho um roxo que uso com um sapato verde. =D Levo o vestido pra você ver sábado. ;)

E eu super acho que você tinha que mandar fazer um numa cor mais neutra, preto ou azul escuro. É tão mais lindo e tão mais prático. Pode colocar as cores que quiser onde quiser. Ai, o vestido é rosa, tenho que fazer olho preto senão vai ficar feio. Tenho que usar com sapato preto porque senão fica feio. Sabe? É bem mais legal quando da pra colorir onde quiser. =)

Nêssa Rodrigues disse...

Em setembro vou em um casamento de vestido preto e curto, lindo... não vejo problema nenhum nisso!
Pode investir que você vai arrasar!!!

Bjão

Cíntia disse...

As imagens não apareceram pra mim,só x...de qualquer forma sei que na hora vc terá a inspiração certa!Beijoss Thaiza.

taderbal disse...

eu uso preto em casamento e vc ta cansada de saber, e curto se usa sim, caso vc nao va ficar no altar!

taderbal disse...

nao da pra ver as fotos!pq\?

Flavia disse...

Hj não tem mais essa de TER que usar longo em casamento... é só dar uma olhada na Caras e no programa Amaury Jr. hehehe!

Larissa Lieders disse...

Oi Thaisa!
Adorei o vestido com a sandália amarela mas sem a sandália amarela, claro!
Bj

Maria Luiza Pereira disse...

Thaisa,

Lindos os modelos dos vestidos!
E vc fez um de cada cor! uau!
Eu também NUNCA daria 6.000 num vestido!
Dá pra pagar metade do meu telhado!rsss


bjs e um excelente fds!

Ellen Daiane disse...

lindissimooo.adorei o modelito...vai arrasar..bjoo

Polim disse...

Não só daqui um mês né? ahahah daqui há 6 mêses tbm, já aproveita e arrasa viu?
e vai ter que entrar sim na fila do buquê!

Anônimo disse...

puts axei lindo esse meu dourado...perfeito p mim...

Anônimo disse...

Olá, estava pesquisando vestido para madrinha de casamento e gostei muito do dourado, 3ºfoto...
só que não encontrei em nenhum lugar o endereço, a onde posso encontrar ele...
Alguem pode me ajudarrrrr

serei madrinha agora dia 16 de abril, e no momento o unico que me interessou foi ele.

Att
Laís

Fernanda M disse...

Presciso de um vestido para a festa de aniversario da minha irmãe.
Ajuda aê

Anônimo disse...

Considerably, this post is really the sweetest on this notable topic. I harmonise with your conclusions and will thirstily look forward to your incoming updates. Saying thanks will not just be sufficient, for the phenomenal clarity in your writing. I will directly grab your rss feed to stay informed of any updates. Admirable work and much success in your business dealings!  Please excuse my poor English as it is not my first tongue.
Vimax