terça-feira, 24 de agosto de 2010

Doação de Órgãos.

Infelizmente meu tio não sobreviveu. Muito obrigada pelas palavras de conforto meninas. Como ele era forte e saudável, minha tia optou pela doação de órgãos, mas infelizmente não conseguimos doar tudo pois a burocracia é enorme. Aqui em Goiânia são feitos transplantes apenas de alguns órgãos. O coração por exemplo, não conseguimos. O governo faz campanha para doação de órgãos mas a família tem que esperar quase uma semana para enterrar o corpo da pessoa, gerando uma dor maior ainda, por conta de burocracia idiota. Mas tudo bem. É isso, força para minha tia e minhas primas adolescentes.

1. Alguns blogs estão com malware e estão bloqueando o meu, tirei dos meus blogs bacanas mas assim que estiver tudo arrumado eu coloco novamente.
2. Não estou afim de falar de nenhum assunto no momento, mesmo porque não tenho nenhum que valha a pena.

7 comentários:

Ministério disse...

Olá blogueiro,
É muito importante também incentivar a doação de órgãos e conscientizar as pessoas sobre a importância deste gesto de solidariedade.
Para ser doador de órgãos não é preciso deixar nada por escrito. O passo principal é avisar a família sobre a vontade de doar. Os familiares devem se comprometer a autorizar a doação por escrito após a morte. Divulgue a ideia e salve vidas!
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Ministério da Saúde

jo disse...

Amore!Meus sentimentos.Abraços.

Alice Cardoso Brandão disse...

Olha, curti muito esse negócio do ministério da saúde sair deixando comentários nos blogs.
Curti de verdade.

;*

Polim disse...

nossa, não sabia que não é permitido doar tudoo que se pode!?
é incrivel viu, como voce mesmo disse, ocorrem campanhas etc etc, mais meu, esperar 1 semana pra isso acontecer!?
É Brasil!!

Lili disse...

Poxa Tha que chato
Mas qlinda ação da sua tia,lindo mesmo! Sou super a favor da doação de órgãos pq assim ajudamos outras pessoas.
Força nesse momento ta?

BJuss

Taís disse...

Oi Flor!

vim conhecer seu cantinho =)
Sinto muito pelo seu tio, e desejo que Deus console o coração de tds!!

Vc é sempre bem vinda lá no blog viu?!
Que Deus abençoe vcs!

Bjos

Cíntia disse...

Meus sentimentos,um abraço.