quarta-feira, 16 de julho de 2014

Decoração - Banheiros

Tanta coisa para arrumar e a gente nem sabe por onde começar. O que é espelho bisotado?! Eu já descobri, mas não gostei. Essas são as imagens que me inspiram para decorar meu pititico banheiro. Hoje estou atrás dos espelhos que ainda não tenho e encontrei valores com diferença de 100% no valor. Desde R$ 110,00 até R$ 230,00 cada um. É ou não é pra ter um piripaque?! Também quero essas coisinhas lindinhas ao lado do espelho, ou quadrinhos ou prateleiras...







Imagens: Google

Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Thaiza.
Os banheiros são lindos.
E para banheiros pequenos, prateleiras é uma ótima ideia para aproveitar bem o espaço.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que fofo o primeiro!!!!
De diferente hj o meu tem pastilhas verdinhas de tons variados haha
Mas quero dar uma decorada... muito bom o post!

Blog do Sofá