terça-feira, 13 de maio de 2014

Dia do Automóvel – 13 de maio

Hoje é o dia do automóvel e apresento a vocês o novo Honda Fit com design mais esportivo.

O Honda Fit tinha uma imagem muito feminista, por isso acrescentou essa dose esportiva e jovial. Eu, particularmente, ainda tenho minhas dúvidas se gostei ou não. Sempre pensei como um carro família, então preciso ver pessoalmente para decidir. Já gostei de vários mas nos últimos tempos é este que está na minha mira. Mas agora ele mudou.

As alterações mais visíveis foram realmente em seu exterior, já internamente as mudanças foram mais sutis, ficando mais clean.

O que vocês acharam!?

Antes


Depois





2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Lindo, amei o azul.
No blog Art & Casa está acontecendo o mosaico Mostra Arte em Foco - Reciclagens, passa lá e participe. Estou te esperando!

http://www.studioartecasa.com.br/2014/05/mostra-arte-em-foco-reciclagem.html

Bjos, Mari.

Gabriela Rodrigues disse...

Esse carro é uma gracinha!!!

Beijos!