quarta-feira, 17 de abril de 2013

Londres - Hotel

Antes de sair do aeroporto nós tivemos uma pequena aventura para comprar um cartão telefônico e um chip de celular. Além de conseguir ativar a internet e fazer ligações para o Brasil. Não é só colocar o cartão no telefone não viu gente... rs.

Congelei quando saímos do aeroporto, estava quase negativo. Conseguimos pegar um táxi, mas como estávamos nervosos porque estava a noite, não dominamos a língua falada no país e não tinhamos a menor ideia de para onde estavamos sendo levados!

Ficamos no hotel Corus Hotel Hyde Park. Eu achei maravilhoso! E lá vai o julgamento da internet. Antes de viajar eu li na internet várias pessoas dizendo que o hotel era muito bom, com atendimento ótimo, mas que o quarto era muito pequeno, que o chuveiro não funcionava, que o aquecedor não era bom, que não tinha cofre, que não tinha frigobar que isso que aquilo. Como minha hospedagem foi ganhada, se eu fosse pela opinião da internet e estivesse pagando, eu olharia outros hotéis também. 

Como minha irmã é agente de viagens, ela entrou em contato com o hotel e disse que éramos clientes ilustres, importantes e bla bla bla e pediu um up grade do quarto! Quando chegamos lá o quarto era grande!! Tudo funcionava e tinha até banheira!! Não vi nada do que eu li na internet, não tenho nada do que reclamar. Eu tive frigobar, tive penteadeira, tive secador de cabelo, tive internet, tive cofre, tive banheira, tive chuveiro quentinho, tive aquecedor funcionando mara!!!

Eu indico e ficaria novamente. Além de estrutura física do hotel, tem a localização. Só em frente ao Hyde Park. Um parquezinho feio com 2,5 km de área. Perfeito é pouco. Como fomos no início da primavera, a grama estava muito verdinha e as árvores querendo começar a florescer... 

O metrô fica a um quarteirão do hotel e lá foi onde nós mais entramos e saímos.

Fim: indico o hotel sim. Não vejam só o que as pessoas dizem na internet. Se vc paga o quarto mais barato de qualquer hotel, pode ter certeza que ele não terá um mega conforto.

Bj!!!

3 comentários:

fatti navarro disse...

Bela viagem minha amiga, deve ter sido um sonho de viagem,

Deu para ver/conhecer o Palácio? e o Príncipe William e sua linda Kate Middleton, eu iria amar vê-los nem que fosse de longe, tenho um carinho muito especial por eles dois rs .

quanto as plantinhas eu fui comprando e cuidando delas , elas este ano acho que florescem na primavera... espero rsrs.

Um Bju minha linda.

Paula disse...

Ai, que legal, hem? Ontem, eu também estive em "hotel", mas ele era todo branco, os outros hóspedes tossiam muito, alguns funcionários invadiam a nossa privacidade e a cama, pasme, era uma maca!

Ontem, passamos a noite em um hospital. Luis teve uma crise de labirintite e passou mal :-(

Aproveite o dia (ou será noite?)!

1bj

Paula (alemletras.blogspot.com)

Nina Braz disse...

É verdade,
Algumas pessoas procuram por uma opção mais econômica e depois saem reclamando! Não entendo...
Beijos