segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Saudade...

Hoje acordei sentindo saudade de um tempo que não volta mais. De um tempo em que eu era feliz e sabia disso. Onde minhas únicas preocupações eram acordar, brincar, mimar minha irmã mais nova, ir pra escola, brincar de novo, abraçar, assistir desenhos, dançar, beijar e ser feliz. Quando eu era criança, eu era feliz. E sabia. Hoje, não posso dizer o mesmo. Sou quase feliz sim, estou viva e com saúde e todos a minha volta também estão. Mas não estão mais a minha volta. Não sou mais o centro do universo e minhas vontades não prevalecem mais. Hoje preciso ser forte e aceitar as decisões que outras pessoas tomam e o rumo pra onde a vida vai. 

Este é um ano atípico. Espero que não se repita. Não quero outro igual, nem parecido. Apesar de coisas muito boas terem acontecido na minha vida, e agradeço todos os dias por isso, tem uma coisa que não aconteceu. E não tem nada que eu queira mais do que a volta deles.

Que seja feita a vontade de Deus.



Se alguém ainda passar por aqui, amanhã vou falar da vistoria no meu pititico.


Um comentário:

Meire disse...

É amiga, 2011 foi assim para mim. Fui do céu para o inferno e fiquei suspensa entre um e outro. Ô ano!!!! Tirando o nascimento da minha pequena e a aquisição do apê, eu fui sorteada duas vezes com uma passagem para o inferno, e tive que voltar a pé. Você voltará também, tenha certeza. Dizem que a gente volta forte, eu acho que voltamos com o coração petrificado.

Boa sorte com a vistoria, vai dar tudo certo.

Beijoca e obrigada pela visitinha.

Meire