segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeira Assembleia de Condomínio - como foi...

A assembleia estava marcada para começar às 19h, mas começou às 20h. Já não gostei da pontualidade dos meus vizinhos, já que o atraso foi para esperá-los. Se bem que nem podemos julgar porque marcaram a reunião no "cafundó", de tão longe. Mas eu cheguei na hora. Hunft. A vistoria da área comum será feita no dia 28 de julho. As duas primeiras torres serão entregues a partir de 30 de julho. A construtora está cumprindo o prazo de entrega destas torres. Minhas conclusões:

Conclusão 1: Entrega da minha torre a partir de 30 de setembro. Ou seja, vou conseguir pegar as chaves lá para o meio de outubro... Estou feliz. Será antecipado mas até lá terei todo o dimdim que vou precisar. 

Conclusão 2: Meu condomínio terá vários "farofeiros", daqueles que gostam de caçar confusão por nada. Primeiro que a eleição para síndico demorou quase duas horas, tinha gente perguntando o que a administração acabou de responder e coisas deste tipo. Irritantes, mas enfim, eu quero é distância desses "cargos" e etc. Vou quando precisar, vou votar e só. Só vou dar palpite se não concordar mesmo com as decisões...

Conclusão 3: Daqui uns cinco anos este condomínio será uma creche ambulante. O que tinha de mulheres grávidas e casais com alianças na mão direita não foi brincadeira... Todo mundo muito novinho neste condomínio. Achei isso legal.

Só. =)

Aguardarei cenas dos próximos capítulos.

3 comentários:

Marly disse...

Oi, Thaiza,

Vim agradecer as palavras de apoio, com relação à minha perda recente. Saiba que elas aliviaram um pouco a minha dor, viu? Obrigada!

Quanto ao assunto do post, acho que o mais importante é a possibilidade de mudança para o seu próprio imóvel, né? rsrs.
Desde já, desejo que corra tudo bem e você seja feliz, na casa nova, rsrs.

Beijo e boa noite!

Lets disse...

Lendo seu relato senti arrepios. rs
Morei em prédio e não tenho a menor saudade!

Mas não vamos generalizar!
Vamos torcer para que o seu seja diferente!
Boa sorte!

Um beijo e ótima semana pra você!

Lets

Katia Figueredo disse...

Ah amiga....condomínio é td igual...mas depois vc entra, fecha sua porta e cabô!!!
Fico feliz q esteja dando td certo...logo logo teremos uma obrinha pra acompanhar, adoroooo!!! Bjssss