quarta-feira, 4 de julho de 2012

Assembleia de Condomínio - Já?

Quem me acompanha sabe que a previsão de entrega do meu pititico está para dezembro de 2012, mas este final de semana recebi uma convocação para a primeira assembleia de condomínio do meu prédio, que acontecerá amanhã, dia 05 de julho... Nesta assembleia terá até eleição de síndico além de apresentação do cronograma de entrega dos apartamentos... Não é meio cedo?


Estou achando que vão antecipar essa entrega, não sei se fico feliz ou triste... Feliz porque quero logo meu apê.. mas triste porque lá vem uma facada $$.


Enfim, estou assim hoje, de ansiedade:


7 comentários:

Carla disse...

A entrega do meu também é para dezembro. Quer dizer que eu já devo me preparar para a assembleia também? rsrsrsr.... ahh vou ter um treco de tanta ansiedade!

Waneska Ferreira disse...

rsrsrsrs a gente tb foi em algumas reuniões de condominio e sempre uma confusão, mas agora que moramos, tá mais tranquilo, muita gente complica, e reclama sem necessidade...rsrsr. Ah, obrigada pelo elogio, aquela estante ao lado tirei a idéia de uma revista, são vários L. bjus

Dani Maciel disse...

Thaiza, muito obrigado pela visitinha lá no blog e pelo carinho..
Eu no seu caso ia ficar doida de ansiedade..imaginando tudo como seria, e correria atras de $$$ tbm..
Beijoss

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não passo mais por isso. Estou morando em casa agora. rsrs

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Katia Figueredo disse...

Guarda dinheiro pq não é uma facada...são várias facadas de uma vez só! Mas a gente sempre se vira! Bjssss e boa sorte lá na reunião!

Vanessa Santos disse...

ehehe, vc quer que a gente torça para que seja entregue logo ou não??? é só pedir que a gente começa a pensar positivo! ehehe
espero que dê tudo certo, beijos

Unknown disse...

Sério que a assembleia vai ser feita antes da entrega?
o meu sai em março do ano que vem, mas se adiantassem ficaria muito feliz hahahah
Depois nos conte como foi a assembleia e as novas!
Bjss