domingo, 11 de março de 2012

Cozinha

Outra parte da casa que não sai da minha cabeça, é a cozinha...


A divisão que quero fazer é igualzinha essa do blog Reforma Apartamento L&L:


Eu achei o máximo essa solução e pro pititico parece ideal..

E o armário do lado da parede seria dessa forma... 

Visão geral...

Armários de cima... 

Lado da bancada..

Eu considero a forma de aproveitamento dessa cozinha fantástica. Principalmente por ela ser pititica igual a minha.

Como a cozinha é uma fonte eterna de inspiração. Hoje vou colocar só essas fotos mesmo. O que vocês acham?

Bom início de semana.

8 comentários:

Waneska Ferreira disse...

Oi Thaiza, pois é, a gente que tem apartamento piquititinho tem que buscar várias idéias né? a penteadeira ainda é um sonho que pretendo realizar, nem que seja bem estreitinha...rsrsrs. Achei linda essa cozinha, muito bem aproveitada, e ainda tem espaços para colocar decoração, muito legal, as cores tb gostei. bjus

Reformando a dois disse...

Obrigada Thatá !!!

Realmente a cozinha deles é muito linda, na verdade todo o apartamento é maravilhoso.

Bjs
Neili

Unknown disse...

Linda cozinha amei!

Vim dá uma olhadinha no seu blog, mas gostei tanto que já estou te seguindo.

Tenha um ótimo final de semana!

Bjão

Reforma Apartamento e Decoração disse...

MUITO BONITA ESSA COZINHA, EHEHEHE
ARRUMAMOS AS BIG FOTOS DO BLOG
BEIJOS

Valéria disse...

Oi!!!

uma ótima semana pra vc também...
adorei a cozinha, muito linda!!!

bjo

fatti navarro disse...

oi minha linda! vim retribuir a visita que amei, tb gostei daqui.

bju enorme!

•♥ Sra. N ♥• disse...

Cozinha pequena tem que aproveitar todo espaço possível.

A desse blog eu gosto muito.

daniellyribeiro disse...

A parte que eu mais gosto na casa e a cozinha,
Tenho salvo na minha casa um cozinha toda branquinha com vermelho, nooooossa e perfeita.