segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estou usando...

Ganhei de aniversário este creme hidratante para as mãos, o que me fez economizar alguns dinheiros já que estava quase comprando um da natura... Quando vi eu adorei porque além de estar precisando, ele é de amêndoas (e baunilha), que eu gosto muito (de amêndoas).


Eu achei fácil de passar, é cremoso, mas não é melequento, se não passar muito, é claro. No site fala assim: 

"Possui textura cremosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. Deixa as mãos macias e suavemente perfumadas."

Há controvérsias. Eu achei cremoso mesmo, fácil de espalhar mesmo, até que tem sim uma rápida absorção, realmente as mãos ficam macias. MAS, como nem tudo é perfeito nessa vida, suavemente perfumada não é bem o que eu diria, mesmo porque neste caso, como o creme é de baunilha e amêndoa, GENTE, que cheiro de sorvete de baunilha... fica esse cheiro na minha mão o tempo inteiro... e demora pra sair viu, mesmo depois de lavar as mãos. O que eu achei muito um pouco enjoativo e aí como lembra o sorvete, dá meio que uma sensação de melequeira, porque eu já imagino o sorvete na minha mão rs... 

Exageros à parte, eu gostei muito do creme. Mas eu ia gostar mais se fosse só de amêndoas.

Beijos =*

6 comentários:

Funny Paper disse...

É, nada é perfeito... também prefiro amêndoas, baunilha é bem enjoativo mesmo...

Tá acontecendo o 1º sorteio do Funny Paper!! Passa lá!!

Bjs

Sil

Priscilla Castro disse...

Olá!!
Passeando pelo mundo dos blogs encontrei o seu, e não é que eu gostei dele?!
Nossa hiper fofo, cheinho de coisa boa! E mais adorei o jeito que vc escreve, continue assim!!!!
No meu blog tbm falo de produtos!!!

Mil bjos!!!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Flavia disse...

hahaha to rindo aqui...deve ser aquela sensação de quem comeu casquinha do mc donald's, se sujou toda e nao lavou a mao rsrsr
beijosss

Priscilla Castro disse...

Oi!!!
obrigada pelo doce comentário no meu blog!!
vc é mega fofa!!!

apareça sempre que quiser será uma honra!!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Thaiza
Como anda sua inspiração para receber a primavera?
faltam poucos dias e estou adorando trocar ideias como todas queridas blogueiras.
Uma ótima semana para você!
Bjs
Regiane

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Thaiza!!!

Saudades de te ver querida!!!!
Mas to num corre corre violento!!!
Trabalhando e 'do lar'!!!
Jornada dupla!!!!
E fds vou pra minha casinha no mato!!! Aí é bomdimaisdaconta!!!!
E adorei a idéia do creme hidratante...minhas mãos estão um caos!!!
Gosto de amêndoas e baunilha!!!

bjsssssssssssss