terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova Loja!

No final de semana passado, eu e o namorido estávamos passeando no shopping e eu me APAIXONEI por uma lojinha muito fofa que eu ainda não conhecia. O nome é Soulier. Na loja a gente encontrou, acessórios, bolsas, sapatos maravilhosos, sapatilhas lindas, carteiras e cintos.. Vejam alguns modelos que eu amei...

Pensando assim eu até usaria um all star.... a que eu mais gostei foi essa xadrezinha... apaixonei, amei, queria muito...

Coisas mais fofas...

Mas é claro que a que eu mais gostei não tem o meu tamanho... aí o namorido escolheu outra e me deu essa:

Eu AMEEEEEEEEEEI. Não reparem na minha meia de vovó...

O melhor é que essa loja tem em outros lugares também, no Rio, em São Paulo... E os precinhos eu gostei mais ainda... R$ 69,90..... bom né?? =D

Gostaram?

6 comentários:

Aline Alarcão disse...

Direto acontece de não ter o meu nº... fico p, né?! hehehe
De qualquer forma, esse que ele escolheu pra vc é lindo!!! Bjoo

Danielly disse...

aaaii apaixooneei tb,
as bolsas que tudoo *--*
Ja quero tb ;x

huhu

Alice Cardoso Brandão disse...

Com esse negócio de trabalhar no fim do mundo E perto do Buriti, o bando de mulher daqui também me viciou nessa loja. Sempre que a gente vai lá todo mundo entra e baaaaba nas coisas lindas.

Lembra que eu te falei de uma sapatilha de oncinha que queria? É dessa loja. =D

Flavia disse...

Adorei!
Quanta coisa fofa, tudo a sua cara!!!
Beijos!!

Flávia disse...

Oi Thaiza,
Visitando super atrasada o seu espaço e aproveitando para te seguir também.
Menina que sapatilha linda! Agora estou em um periodo que não posso nem pensar em comprar sapato novo porque os pés estão grávidos também... rs...
Gostei também do preço. Super honesto.
Beijo

Doce Espera disse...

Namorido tudo de bom esse hein???
rsrsr
Amei os sapatitos!!!