terça-feira, 5 de abril de 2011

Inversão favorável.

Além de ser um sonho de consumo da minha mami, este modelo de geladeira está em alta.

"Uma solução inspirada que deixa o que mais se usa ao alcance das mãos, com soluções inteligentes que descomplicam a vida."

"Essa é a nova Brastemp Inverse Ative! 422L. Com tecnologia e funcionalidades diferenciadas, a Inverse Ative! conta com o Smart Ice, função programável diretamente no painel eletrônico em que é possível controlar a fabricação de gelo no freezer, além de indicar quando o gelo está pronto e quando está acabando. A nova Brastemp também possui o Smart Bar, um compartimento removível para levar à mesa, usado para resfriar latas ou garrafas mais rapidamente e que avisa quando a bebida está no ponto ideal para consumo."

A geladeira apresenta, ainda, tecnologia frost free, controle eletrônico de funções e iluminação em LED.

O preço sugerido da Brastemp Inverse Ative! Branca 422L é de R$2.899,00.

Mas eu e minha mami gostamos mais dessa.



O preço dessa é bem mais salgadinho também....


Vocês gostam desses modelos invertidos??



3 comentários:

Hilana disse...

Ai, Eu acho linda e moderna, mas fico imaginando eu toda abaixada procurando as coisas lá embaixo no Freezer, é meio complicado...
Na normal é mais fácil de pegar as verduras e frutinhas que estão rem baixo.
Bjss

gabyshiffer disse...

Acho super legal esses modelos e sou fâ, bem mais interessante o congelador em baixo,vc abre e visualiza tudo de cima, encontra as cosias mais facilmente, e o compartimento mais usual ficar assim, de mais fácil acesso. Perfeita, adoro as de aço escovado como esta, tá perfeita! Compra sim.
:)
Boa semana pra vc e pra sua mamys
Beijos na alma!


"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que eu possa,
e sabedoria para que eu saiba a diferença... ''
Oração da serenidade

Reformando a dois disse...

Olá lindona !!! Eu gostei muito da proposta desta geladeira, como eu quase não uso o congelador eu não precisaria ficar me abaixando para pegar as coisas.

Obrigada pela força sobre o concurso lá no blog, eu estou há 2 anos em dedicação exclusiva aos concursos públicos, saí da sociedade de um escritório de contabilidade para pode me dedicar 100% ...quando me referi a 3 meses foi para este último concurso do TJ, onde não fiz mais nada na vida a não ser estudar rsss ... mas acredito que minha hora está chegando, se Deus quiser !!!

Bjs
Neili