quarta-feira, 16 de março de 2011

Mandamentos Caninos

Apenas porque eu adoooro cachorrinhos fofo...

Clica que aumenta.

Aproveitando, vou colocar os selinhos que eu ganhei... Se alguém quiser me ensinar como coloca em slides eu agradeço.

Ganheis os dois da querida Calli...

A regra é repassá-lo a 10 blogueiras que fazem a diferença e avisá-las. E também colocar o selinho num post com os blogs escolhidos, mas todos os que eu gosto já receberam.... =)


Dizer 7 coisas sobre mim e indicar 15 blogueiras. Novamente não vou indicar ninguém, porque todos os que eu gosto já receberam.

1- Sou publicitária.
2- Vivo ganhando presentes por isso.
3- Quero ser mãe.
4- Tenho braços e pernas finas e tenho complexo.
5- Uso óculos e não posso fazer cirurgia e isso me mata.
6- Quero voltar a ser loirinha.
7- Sou sincera. Sempre.


Eu não vou indicar ninguém não é porque eu não quero não, eu acho que todo mundo que me visita merece, então, podem ficar a vontade..

Beijos!!!

Um comentário:

Cíntia disse...

Olá Thaiza!!!Passando para desejar um ótimo domingo amiga,beijinhoss