sábado, 12 de março de 2011

Bankuka

Como ontem na agência foi um dia totalmente atípico, já que as sextas costumam ser bastante tumultuadas, estava passeando por alguns blogs que sigo e me deparei com a foto abaixo. Fiquei meia hora olhando e sentimento algo que ainda não sei explicar o que é... Uma mistura com nostalgia e algo mais. 


Passei tantos anos da minha vida brincando com ele que eu não sei explicar mesmo. Eu quero, preciso, necessito agora do meu fogãozinho de volta... E se for possível, tragam a geladeirinha junto.

Morri.

Antes de finalizar o post fui futricar na internet.. e encontrei mais coisas que eu tinha da mesma coleção:

GENTE. Eu não lembrava... ai... que coisa...

Aim eu quero agora =\

Esse aí também servia de geladeira rs... Aliás eu jurava que era geladeira...

Morri novamente..


* Alguém sabe onde eu encontro isso pelo amor de Deus?????
** As fotos eu achei no google.
*** Não esqueci os selinhos.

9 comentários:

Unknown disse...

Amiga, tenho quase certeza que vc encontra todas essas coisas fofas no Mercado Livre! Lá tem de tudo e mais sum pouco rsrs.

Se achar, não deixe de vir me contar ta, soalhe até eu fiquei curiosa rsrs.

Abelhões e lindo fds =)

O Celeiro 1 disse...

Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
Fui colher umas flôres para te receber ...
Bj

Unknown disse...

Nossa eu lembro tbm... eu não tinha mas sonhava em ter rs... mas acabei ganhando a cristaleira e sala de jantar da Barbie.. que aliás eu amei mais ainda!!! Tenho até hj... ai como eu adorava fingir que cozinhava... só não entendo pq hj em dia esse interesse por cozinha sumiu kkkkk acho que eu percebi que ser gente grande não é tão simples quanto parecia hahahahahaha
bjossss

Maria Luiza Pereira disse...

Oi amiga!
Sou dessa época não...
Fogão era uma caixa de sapato customizada!!
rsrsrsrs

Aline Alarcão disse...

Thatha, sei o que é sentir esse misto de nostalgia e "algo mais"... Não só com objetos do passado, mas o outono por exemplo me traz essa sensação. Recordar é viver, sempre! bjoo

Noiva tatah disse...

Não sei nem como vim parar no seu blog, só sei que agora quem ficou aqui minutos olhando essas imagens e pensando fui eu...também tinha delas e adorava.
Se descobrir onde compra me conta rs...

Anônimo disse...

Olá! Eu tenho a Bankuka completa na caixa, novinha em folha. Você tem interesse em adquirir? Um abraço. Daniela. danykarin@ig.com.br

Belcristi disse...

Não te conheço, mas posso te dizer que estamos unidas pelo amor a Bankuka. Ganhei, da minha mãe, a caixa grande com 4 itens (foção, pia, mesa e bancada) no dia das crianças de 1989. A paixão foi tão grande que no natal minha madrinha me deu a geladeira. Meu padrinho a Lavandeia (passadeira e maquina de lavar). Brinquei muito por 5 anos. Ai veio a adolecencia e o brinquedo ficou no armário. Até mamãe me convencer a troca-lo quando eu tinha uns 15 anos. Que arrependimento. Fo pra minha prima que o destruiu. Quase morri. Há 2 anos, reencontrei-a no mercado livre. Não resisti e comprei. Sem nenhum arrependimento. Fiz uma ótima compra e consegui repor a cozinha, mas a lavenderia o vendedor me sacaneou, estava em péssimo estado. Hoje acabei decomprar mais peças, para tentar restaurar a lavanderia e comprar algumas peças que eu não tinha.

Espero que goste de minha história com a bankuka.
Se vc tiver face, pode ver a todo da Bankuka em meu cha de panela.

bjs

Belcristi

Anônimo disse...

Eu tinha todos... Tambem quero de vollta. Quero dar p minha afilhada.