quinta-feira, 3 de março de 2011

Assunto do momento: Sandy

Podem dizer o que quiserem, mas eu sempre gostei da Sandy. Essa semana ela estreou como a nova loira da cerveja Devassa



Já ouvi vários comentários favoráveis e outros de mau gosto em relação a cantora, mas, sinceramente?? Que sacada... Tudo bem que ela está longe de ser a mulher melancia que é preferência nacional, mas acho que a intenção da agência Mood era justamente essa repercussão toda gerada pelo contraste entre o nome da cerveja e a garota propaganda, que teve sua imagem de santa moldada pelas suas declarações, pelos seus pais e pela imprensa.

Li em algum site/blog, não lembro qual, que a cerveja utilizava como slogan a um tempo atrás a frase: "Transforma Santa em Devassa". Acredito que a marca cumpriu o prometido, mesmo que seja apenas no VT. Que aliás teve uma mega repercussão, pois nos blogs, twitters, facebooks, etc, não se falam em outra coisa.




Agora falando do lado pessoal da cantora, li uma reportagem em que ela explica os motivos de ter aceitado estrelar essa campanha. Além do um milhão de doláres (dois milhões de reais) que ela recebeu, ela aceitou a proposta muito mais por ela do que pelo dinheiro. Imaginem só, apesar de ter carinha de criança, ela já não é mais uma garotinha, afinal, já tem 28 anos, casada e com estereótipo de virgem santa maria. Deve ser chato. E irritante. E isso tudo é muito bom pro lado pessoal dela. 



Convencendo a maioria ou não, eu acho que a Sandy ficou linda loira, está linda no VT, sem a vulgaridade da Paris Hilton (ex garota propaganda da marca), que é o que a maioria dos brasileiros gostam e estão acostumados a ver. Ou seja, devassa é sinônimo do contrário da Sandy, mas até as santas tem a sua vez. E essa é a vez dela. Afinal, todo mundo tem sim seu lado devassa, nem que seja entre apenas quatro paredes, nem que seja apenas para o marido...

Acho que quero voltar a ser loirinha... hum....

Vejam o VT:


Mudando de assunto, gostaria de agradecer todos os comentários que recebi no último post. Prometo que vou responder a todos. Adorei a ideia de pintar os azulejos porque realmente considero como única opção porque retirar todos, como alguém também sugeriu, é impossível ($$). Quando falei que a cozinha é grande, eu não estava exagerando rs. Assim que decidir o que faremos aviso vocês. Infelizmente não é possível fazer uma mega reforma mas vamos dar um jeito.

Beijos e obrigada.

7 comentários:

Geninha disse...

Oi amiga,

Adorei esse comercial. E acho ridiculo quando alguém diz que a Sandy não convence como "Devassa", cmo se nós mulheres pudessemos ter apenas uma "faceta". Somos mil em uma.

Bjs!

Cíntia disse...

Olá Thaiza, acredita que essa da Sandy eu não sabia???Gostei, ela ficou bem melhor!
Beijokass e bom carnaval flor.

Danielly disse...

Ela e liindaa. Arrazouu.
Ideia perfeita da Devassa. e ta toodo mundo morrendo d inveja pq nao tiveram essa ideia antes
=D
haha

Blog da Núbia disse...

Thaiza, eu gosto muito da Sandy, apesar de preferir ela morena, mnas por 2 milhões de reais minha filha a gente fica até careca né naum. bjs

Unknown disse...

Fala sério né amiga, a Sandy Devassa não convence ninguém... rsrs

Beijoca ♥

Calli disse...

Gostei do comercial com ela. E saiba que vi primeiro aqui no seu blog. Acho que a proposta é bem essa, todo mundo tem um lado Devassa, (até a Sandy, pq não)?

Tem selinho pra vc no meu blog.

Beijo e ótimo feriado pra vc!

Flavia disse...

Tha, eu tb gostei da campanha, mais pelo inusitado, de Paris Hilton a Sandy! E o slogan diz tudo, todo mundo tem um lado Devassa, até a Santa Sandy rsrs! Os donos da marca devem estar bem satisfeitos com a repercussão. Com certeza o que eles ganharam em mídia já pagou muitas vezes o cachê da garota-propaganda.
Bjos!!!