segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Beleza do Coco

Apesar de (ainda) não estar inserida neste mundo de reformas, decoração e etc, passeio muito por sites que falam sobre esses assuntos e amo! Como infelizmente estou trabalhando no meio do feriado prolongado eu encontrei essas pastilhas que eu achei um charme.

As pastilhas fabricadas com a casca do fruto são ecologicamente corretas e dão um toque diferenciado aos projetos

Não sei se faria na minha casa, mas só para vocês verem.

Olha que luxo essa parede...

Olha só no chão! Que xic... Será que dura??

Na pilastra ficou requintado né...

Esse eu achei MUITO lindo...

Pequenos detalhes...

Até no banheiro.. esse eu não gostei...

Achei meio grotesco.. tirou a delicadeza...

Achei xic também...

É bem legal, porque além de serem artesanais, são ecologicamente corretas. Será que são boas para o bolso também? rs

9 comentários:

Lili disse...

Oi Thaiza, eu apareci sim... demorou, mas estou terminando meu post, viu? kkk
Adorei as imagens... achei a quarta imagem a mais fofa, acho que é pq amo espelhos e penso em fazer isso na minha sala.
Beijos e depois vai lá ver o post, viu?
Lili

Karina disse...

Olá Thaiza..
Tambem acho lindas essas pastilhas de coco são super estilosas, modernas e ecologicamente correta, porém o preço ainda não acompanha o bolso da maioria da população.
Fiz um orçamento com as tais pastilhinhas e quase morri do coração..hehehe
Beijos querida

Flavia disse...

São bem bonitas, mas eu acho legal quando usadas em pequenos detalhes!! Beijos!!!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!
Lindos os ambientes!
Acho essas pastilhas a minha cara!
Mas o precinho....
bjs

Flavia disse...

Oiiii!
Uau! Adorei a bancada do banheiro em pastilhas de coco!
bjs

gabyshiffer disse...

Nossa quanta coisa se pode fazer com ele neh
^^
Adorei, ficou tudo muito bonito e se ainda por cima é ecológico, melhor ainda.
:)

Vim lhe desejar bom findi
Beijos na alma!

"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã." Psicografia de Francisco C. Xavier.

Gabi Dias disse...

Thaiza, eu não sabia dessa possibilidade de decorar a casa com pastilhas de casca de coco! Muito legal! Achei as fotos incríveis!
Bjocas e obrigada por comentar no "Gabi amou",
Gabi

Tina Maria Bolsas disse...

Os ambientes ficaram lindos. Gostei muito desse trabalho com pastilhas. Bem diferente, ecológico e bonito. Bjus

Andréa Granja disse...

É, realmente, muito lindo o uso do coco na decoração e criação dos móveis.

Acho um luxo.

Beijocas, Thá.

@AndreaGranja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com