quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chá de panela da prima.

Como prometido, (antes tarde do que mais tarde) vou postar as fotos do chá panela da minha prima Lidiane, que se casa no sábado dia 06, em Brasília. Não tenho muito o que falar, achei tudo muito lindo e de muito bom gosto. Muitas lembrancinhas, claro que peguei um de cada um pra mim.


Eu amo vermelho.

Olha que mesa recheiada...

Um ângulo..

A mesa de outro ângulo.

Colheres um. Adorei o detalhe da fita...

Colheres dois. Adorei a caneca...

Olha o tamanhão do brigadeiro...

Olha a cara de feliz da minha prima..

Detalhes da mesa principal.

Flores lindas enfeitando a mesa principal.

Rolo de macarrão como enfeite das mesas dos convidados.

Sanduíche maravilhoso! Adorei a cereja..

Detalhe do bolo!! Amei a bandeja!

Detalhe na decoração.

Esse detalhe eu amei....

Delícias...

Então é isso! O que vocês acharam?? Eu amei, detalhes maravilhosos, tudo muito lindo! Agora vamos ao casamento rs. Prometo fotos mais rápidas do casamento! Já tenho tudo pronto, roupa, sapato, bolsa e brincos rs. Graças as minhas lindas amigas rs...

Meu trabalho por enquanto está às mil maravilhas, pessoal MUITO gente boa, e ainda está vindo mais duas pessoas que eu adoro muito. Tomara que dê tudo certo. Sejam bem vindas meninas.

Vou visitar vocês agora!! Prometo.


1. Quero meu chá de barnela! Pronto, acordei.

10 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

Gente! FOFO esse enfeite de mesa com macarrão!

Fernanda Fernandes disse...

ADOREI te ver no blog...menina quero ver a festa de casamento se o chá foi assim...imagine o casório!
bjos...

Ly Mello disse...

Não pesa mais do que 50kilos????
Odeio confessar quando morrooooooo de inveja! hahaha
No trailler que postei do Tropa de Elite, não mostra nada do filme, pode ver com tranquilidade, mas o melhor mesmo é ver o filme! Sensacional!

Beijocas.

Taís disse...

Oi Flor!

Amei a decoração! Que linda!
Imagina o casamento?!!!
Queremos fotinhas hein?!! naum esquece ..rsrsrs

bjoooos pra vc!

Aline Alarcão disse...

Oi, Thaiza!!!
Nossa que lindinho o chá de panela dela!!!
Adorei.
Acho que vamos fazer um chá bar, mas chá de banela tb é mara!!!
bjoo
http://bellalarcao.blogspot.com

Maria Luiza Pereira disse...

Que lindo tudo!
Tbm quero um chá de panela pra casa nova!!!
Lindo!!!
bjs

Danielly disse...

espereii mto por este post. noooossa amei a decoração, os detalhes então que fofo..
Gostei principalmente das vassouras na parede. diferente. sua prima arrazo muito.

Trabalho ta otimo ne, isso é muito bom \õ
uhuuuull
;*

Anônimo disse...

Adorei cada detalhe lindo do chá

Flavia disse...

Tha, fiquei aqui babando com o chá de panela da sua prima, acho que nunca vi um tão fofo com tantos detalhes lindos!!! Amei desde os macarrões na mesa, até as vassouras nas paredes, passando pelas lembrancinhas com foto dela, tudo muito lindo!
Beijos!!!

Ellen Daiane disse...

Oi, adorei as fots, super bem organizado, uma graça a decoração..parabéns.bjo