domingo, 12 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - Nail Enamel da Revlon

Ganhei essa belezura abaixo da Ana Guizzetti, minha ex-professora, minha ex-atendimento publicitário e amigona. Revlon Red. Xic de doer..

Eu acabei de passar essa cor e até agora estou amando, além da cor ser LINDA de viver, é super facinho de passar, só não gostei muito da hora de limpar, porque virou uma "borroqueira" danada, mas a manicure aqui não deixa se abater... Quando minha unha tá pititica não dá vontade de fazer... Mas como é que alguém entra em um emprego novo (assunto pra outro post) com a unha feia??? Eu tentei tirar uma foto do meu cel mas ficou laranjado rs...

Minha unha pititica e eu e o namorido no meu note lá atrás =D


Agora me deem licença porque eu estou indo almoçar na casa do meu amor.

Bom restinho de domingo meninas.

9 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi !
Amo tudo que é vermelho...esmalte, nem se fala. e se é facil de limpar e seca rápido, melhor ainda!
bjs

danielle carelli disse...

uai, me conta a news

Cíntia disse...

Uallllllll que luxo esse esmalte einh, eu não uso vermelho,mas acho lindo nas colegas!Beijokas

Cíntia disse...

Porque tenho as unhas curtinhas e acho que não combina comigo...
Acabei de postar sobre esmaltes tbm rsrsrs

Mimo Chic disse...

Tudo de bom seu blog! Um charme.
Estou com meu blog novo, e adoraria te-la como seguidora por la...rs pois aqui ja vou ficar!
Lulu

Blog da Núbia disse...

que luxo menina esse esmalte, nunca tive um assim, uso LUDURANA, DOTE e outras marquitas mais, rsrsrs.

bjs.

Blog da Núbia disse...

Querida obrigada por me linkar, vou te linkar também.

Alice Cardoso Brandão disse...

A maioria dos meus vermelhos está dura. =D Só uso uns 2.

AMEI o fundinho da foto. Fofo. =)

Ana Guizzetti disse...

Adorei o post.:-)