quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vício por séries.

Tem dias que estou para escrever sobre este assunto. Sou viciada (assumida) de séries. Tudo por culpa de alguém.

Comecei meu vício com Smallville... Adaptação da história do Super Homem para série, contando sua vida desde quando era um adolescente. Clark Kent, Lana Lang, Lex Luthor, Cloe Sullivan. Adoro desde os meus quinze anos.. é, porque a série está entrando em sua 10ª (isso mesmo DÉCIMA) temporada. Fica meio (muito) cansativo porque a gente percebe que a história está sendo esticada pra dar ibope e agora que já cheguei até aqui, não custa terminar né... Super heróis rs...



Depois de comecei com Sex and the City. AMO. A Carrie me conquistou de todas as formas, os diálogos ilários entre ela e suas amigas me fez pensar muito em mim e nas minhas amigas. =D Não tem nenhuma mulher no mundo que não se apaixone! A vontade de ir para Nova York só ficou triplicada com essa série. Foram seis temporadas de muita risada feminina. A série virou filme, quer dizer, filmes. Que alíás ainda não assisti ao segundo.



Após o começo do vício estar instalado, comecei a assistir Prison Break. MUITO legal. A história de dois irmãos nos mostra o que é lealdade, estratégia e o significado da palavra família. Impossível não se emocionar com a história de Michael Scofield e Lincoln Burrows, contada em quatro temporadas. A história gira em torno de um homem (Lincon)que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão (Michael) que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. Eu recomendo.



Depois desta, não sei mais em qual ordem eu comecei a assistir o que. Lost. Foi ótimo até chegar a última temporada. Que até hoje não tenho uma opinião formada sobre o fim. Um misto de tensão e agonia me envolveram nos últimos capítulos. Não vou colocar nem foto por isso. rs. Aí veio, Heroes que começou e não terá fim. Infelizmente pois eu e a Jô adoravamos, apesar de ser meio X-Men falsificado. E também Ghost Whisperer que eu adorava mas foi cancelado e também não terá fim. Odeio as coisas pelas metades. Era muito bom ver as roupas e o cabelo da Melinda Gordon. haeaheae Olha o interesse da garota.. Mas então essas eu nem faço questão de foto. HUNFT. E então tem Medium, que eu só assisto porque minha mãe gosta e é bom comentar. Essas séries que falam de espíritos/fantasmas são muito boas apesar de fantasiosas.

Dae vem Supernatural, novamente a saga de dois irmãos. História muito louca entre Deus e o Diabo, com direito a presença dos anjos, dos profetas e de criaturas sobrenaturais. Ouvi rumores de que a série poderia ser cancelada, mas se Deus quiser amém, isso não acontecerá sem um fim lógico. Esse negócio do Dean e do Sam serem reptáculos é muito louca, mas confesso que acho a série mais engraçada do que dramática.



Gossip Girl. Confesso que se não fosse pelos personagens eu já teria parado de assistir porque a história pra mim deixa muito a desejar, apesar de que esta última temporada deixou grandes buracos para serem tapados na próxima. Tomara que seja bem feita pra não me desanimar..... Sem foto. huNFT.

HOUSE. Esta série dispensa todo e qualquer comentário. PERFEITA. AMO, ADORO, Idolatro Gregory House!! Cada tirada dele é uma risada que eu ganho. O médico cabeça dura é ídolo, quero até um autógrafo se fosse possível. Sabe aquela série que quando você começa a achar que vai cansar e ela simplesmente se transforma e prende sua atenção novamente?? Confesso não estar aguentando chegar setembro para assistir logo!!!! Culpa da Alice. Obrigada por me viciar. ahahahaha



Por fim, True Blood. Culpa da Alice também. Obrigada de novo "amiga"... Não consigo definir essa série. Sookie, Bill, Jason, Eric, e companhia limitada conquistaram a mim logo no episódio piloto. E eu como boa usuária, tratei de viciar minha irmã. Desculpa irmã, é para o seu bem. Será que só eu e minha irmã gostamos mais do Bill do que do Eric?!! Não que eu não goste do Eric, adoro também, mas né... =x




Enfim, acabou as séries que eu assisto. Nem consigo competir com a Alice que tentou me viciar em Glee mas quase não consegui passar do primeiro episódio. Musicais me dão sono. Quem sabe um dia...






PS 1: O primeiro passo foi dado. Processo montado. Agora é só esperar. Amém.

PS 2: Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a caixa de formatação do blog? Cadê onde eu alinho o texto, troco a fonte e o tamanho??? Aff

PS 3: Alice, obrigada por salvar o meu perfil!!! =**

9 comentários:

taderbal disse...

vc ve todas essas series?e que horas voce dorme?eu gosto ver as series inteiras,pegar os dvd das temporadas completas...odeio cenas dos proximos capitulos...

Unknown disse...

Eu já desisti de smallville, tá muito chato!!! Sex and City, Prison Break e Lost, são perfeitos, cada um a sua maneira. Gossip girl eu adoro, nem deixo falar mal!! Agora eu tenho vontade de te estrangular, pq eu disse q NAO queria ver True Blood, mas vc não.. insistiu, insistiu, e eu me rendi, e viciei, isso é ruim, até pq tem dois dias q nao vejo!!! =/ q afliação!!!!!!

Unknown disse...

Eu sou igual a Dani, prefiro ver inteira, pelo ao menos 3 episódios de cada vez, pra não perder o fio da meada...

Cíntia disse...

Thaiza,vim retribuir sua visita e vi que temos muito em comum!!!Sou leonina tbm,choro por tudo rsrrs,adoro séries e principalmente Prison Break e Lost que já acabaram!Assisto a filmes direto e leio muito!Sempre que der virei aqui tá?Beijosss

Alice Cardoso Brandão disse...

Ain, CLAAAARK! Era muuuuito bom assistir domingo e ligar pra você falando mal da Lana. Ahaahhahahahahhaah
SATC foi culpa sua mesmo. Você viciou todo mundo! Eu, a Jô... E eu gostava, mas nhé. Nunca fui looouca por causa dela... Mas né, nem por isso deixei de arrastar o Gui pro cinema assistir o 2. =D

Prision Brake não adianta, não vou com a cara. Essas séries passadas em cadeias me dão agonia.

Lost nhé gigantesco. PREGUIIIIIIÇA! Não tenho paciência, sou sonsa e vou ficar perdida.

Heroes comecei também por causa da Jô, mas assistia só por conta dele e sai da agência e parei. Não gostei.

Ghost Whisperer e Supernatural nunca, né.
Fantasma. Mentira! Assisti uns 5 ep de GW quando tinha tv a cabo em casa e eu era vagabunda e fiquei uma semana sem dormir, ai parei. =D E Supernatural assisti um, achei até legalzinho, mas muito Charmed pro meu gosto.

HOUSE! Iei! =) Amo, mas sempre fico com preguiça no meio das temps, nunca muda. Mas agora sem a Cameron chata deve melhorar. =D

E TB nem preciso falar nada, né?! Tem um blog que eu adooooro, o Te amo, porra que tem um post sobre TB que olha, resume. http://teamoporra.blogspot.com/2010/07/daria-ate-o-cu-especial-true-blood.html

Depois eu faço o meu sobre séries, e olha, tem coisa, viu. =)

Tiana disse...

Oi Thaiza!
Obrigada pela visita lá no Meu futuro Lar!
Você acaba de conhecer outra viciada... rsrs
Comecei com Friends (assisti as 10 temporadas!), depois Sex and the City (minha favorita), Smalville ( parei na 9ª, ficou sem sentido...), Lost (sem comentários...), Todo mundo odeia o Crhis (essa foi fazendo companhia ao meu filho), Samantha Who! (bacanérrima, pena que são só 2 temporadas)e Desparate Housewives (excelente!!).
Ainda existem outras, mas essas eu realmente acompanhei sem perder um episódio. Quando eu não tinha TV por assinatura, assistia no site do Terra TV.
Agora não sei porquê eu nunca assisti House?? Mas nunca tarde para começar...rsrsrs
Bjos

gabyshiffer disse...

Amigaaaaaaaaa
nem me fale em vícios por séries...
Eu fiquei orfã quando o Friend's acabou,
quase morri quando terminou Lost, eu nem durmo praver sobrenatural, (pq as vezes perco o sono vendo aqueles mostros :P) eu adoro ver todos todos esses que vc falou e ainda tem os antigos
aff
Então
a caixa de texto mudou, agora tá diferente, e eu ainda não consegui me achar
^^
Então,
vim desejar boa noite
Boa Sexta
Beijos na alma!

gabyshiffer disse...

Ah se vc pode ver séries pode arrumar o cabelo viu
=)
Veh se toma jeito dona Thaiza
por falar nisso seu cabelo é liso ou tem cachos?
heim

Lili disse...

Thaa..meninaa meu marido agora cismou que temos que começar a assistir mts séries juntos rsrs...que medo de viciaaaaaaaar huahauuhauhua
É bom demais ver seriados e se distrair neh? adoro
bjuss