sexta-feira, 17 de abril de 2009

Final de Semana



Eu não sei os outros, mas eu considero o final de semana uma coisa sagrada. Uma das melhores coisas da vida é acordar na sexta-feira e lembrar que hoje é sexta!!! Como é possível dar valor em coisas e momentos tão pequenos né?? Mas também, é só acordar feliz na sexta que durante o dia vem aquele monte de problemas costumeiros de fim de semana que a gente tenta enrolar e empurrar para segunda mas não tem jeito, é na sexta mesmo que tudo acontece. E lá se vai o pouco do bom humor que ainda me resta. Muito bom fazer mil planos para o final de semana e acordar no sábado de manhã, sol na cara e a preguiça reinando.

Estou mesmo idolatrando o final dessa semana, que chegou com muita saudade presa e vontade de gritar.

Bom final de semana pra mim.

Nenhum comentário: