segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu finjo ter paciência..


Mais do que com certeza, hoje estão testando a minha paciência.

Como será possível chegar no trabalho no meio de um feriado que infelizmente não foi prolongado com um trabalho da Pós para terminar e o meu querido amigo computador simplesmente não liga?? Nem mexe e nem dá sinal de vida!!! Pensa em uma pessoa que sente o nervo subir pelo pescoço.... essa sou eu.

Beleza, já que não tem outra solução e eu já xinguei internamente até a 5ª geração todas as coisas existentes, o negócio é esperar... E enquanto esperamos, usamos qualquer computador que estiver disponível no momento...

Mas não adianta, parece que nada está querendo funcionar hoje... Nem email, nem internet, nem merda nenhuma...

E enquanto eu quase entro em colapso mental (às 10:13) da manhã, eu finjo (muito mal) ter muita paciência.

Um comentário:

Unknown disse...

hj ta dificil mesmo!!