sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval chegando aí....

Por que tem dias que a gente se sente um nada sem importância na imensidão que é a vida? E por que sentimos isso sem o menor motivo aparente? Será que é porque tem um feriado enorme chegando e eu não farei nada de tãão especial e diferente?

Não consigo determinar qual o motivo das minhas angústias e chateações, deve ser porque as coisas apesar de no fim acabarem terminando como a gente deseja, o caminho até o final não é o esperado. E isso me deixa estranha... Sabe quando queremos muito uma coisa e essa coisa acaba acontecendo? Ficamos felizes e achando que “eu já sabia”. Mas e quando queremos muito uma situação e essa situação acaba não acontecendo e ficamos tristes e tendo a certeza de que “eu já sabia”.

Será que isso só acontece comigo ou estou achando demais?

Eu sei que este post ficou um pouco contraditório com o anterior e nada redundante mas é que eu fico assim nos finais de semana: tendo a certeza que a vida é linda, tenho o maior amor do mundo, trabalho onde quero, mas falta alguma coisa que eu AINDA não sei dizer o que é.


E bom carnaval para todo o mundo.

Um comentário:

taderbal disse...

nós vamos nos ver,ne?