sexta-feira, 27 de junho de 2014

Decoração - Cabeceiras

Estou fazendo alguns orçamentos de armário, cabeceira e criados mudo que eu ainda não mandei fazer lá pro meu pititico. Quero ficar com ele branco mesmo, acho mais clean, principalmente para espaços compactos como os meus. Mas tem tantas opções lindas, fico encantada e namorando todas as opções.

Brancos
                         






Diferentes











Imagens: Google e Weheartit

Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, adoro um visual mais clean, como tantas vezes já te enchi o saco. E adorei o tema ser cabeceiras e adorei as imagens que meio que contemplam a decoração do quarto como um todo. Taí, podia fazer um post sobre decoração de quartos, amo!
é tao legal, até porque é o lugar onde a gente dorme, e dormir é tão bom, tão bom, tão bom! Nossa, deu até soninho!