segunda-feira, 21 de abril de 2014

Estilo Fernanda Lima no Superstar

Eu nunca tinha assistido o programa Superstar da Rede Globo até esse feriado. Sem nada para fazer a gente aproveita né?
Sobre o programa não tenho nada demais para falar, é um programa muito parecido com o sucesso The Voice e tem o mesmo problema que ele tinha quando estreou. O horário, pra mim, não é muito interessante. O programa de ontem terminou meia noite e meia de um domingo.
De qualquer forma eu achei muito interessante a apresentação de bandas ao invés de cantores solo. O sofrimento é menor e a alegria é maior quando não se está sozinho, não acham!?
Gostei dos jurados serem de estilos bem diferentes, Fábio Júnior, Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto, quando no The Voice temos o Carlinhos Brown e a Cláudia Leite tem estilos parecidos.

Mas eu não vim falar do programa. O que foi o vestido da Fernanda Lima no programa de ontem, dia 20 de abril!? 

No site do programa fala que veio diretamente da Itália para a apresentadora fazer o programa de ontem, mas esse zíper na frente me incomodou o programa inteiro. Todas as vezes que aparecia a Fernanda em corpo inteiro essa parte de baixo estava fazendo um triângulo invertido no corpo dela. Ficou muito feio.


O que eu gostei foi a inspiração do vestido ser nos anos 70. É um tubinho preto de manga longa cheio de paetês. Gostei do esmalte que ela usou e dos acessórios também. Até a sandália fumê que deu uma sobriedade ao multicolorido do vestido ficou legal..
Mas o zíper me chamou muita atenção o programa inteiro.
Eu não gostei.

O que vocês acharam!?


4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Thaiza, adorei o post, mas sinceramente amei o vestido e é um Pucci, né, então *-* ! Adorei a vibe bem anos 70, acho que justifica o ziper. A unica coisa que não curti são esses recortes próximos ao ombro, não vi o programa, então me baseio apenas na foto. A sandália é um espetáculo! Mas acho que fui a única que gostei pelo que vi! Agora o programa nunca vi e acho que nunca verei, programa de gente cantando não me agrada... e volta a postar com mais frequência, viu... see ya

Caroline Monteiro disse...

Pode ser até um Chanel! Mas, achei uó! Aquele zíper de plástico, por favor né?! kkkk só rindo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
Eu não gostei desse vestido, ela é muito linda mas não favoreceu

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Unknown disse...

Esse look ela plagiou da Katy Perry. Fora o outro que ela plagiou da lady gaga. Ta ficando feio já pra ela em.