quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dia Internacional do Jazz - 30 de abril

Eu sempre pensei que o Jazz estivesse distante da minha realidade. Não é o tipo de música que os meus pais ouviram na minha infância e hoje em dia não se vê muitos eventos desse estilo. Principalmente em Goiânia.

Mas há um tempo me peguei gostando de algumas músicas e alguns cantores neste segmento!

Para representar esse dia escolhi a lindíssima Norah Jones com sua voz aveludada! Não sei dizer o que sinto quando a ouço. É uma mistura de calma, brisa, sentimento mesmo sabe!? Meio campo, meio cidade, meio viajando! Adoro e indico!!


Eu sempre gostei dela! Em 2002 seu álbum de estreia Come Away With Me foi um sucesso, meio jazz piano, meio soul/folk, meio pop, rock. Gosto dela justamente por isso, cada música tem seu estilo próprio, o estilo da cantora. Esse álbum chegou a vender 23 milhões de cópias!

Linda e com essa voz! Só podia ser um arraso mesmo!

Link do álbum que estourou em 2002: http://www.youtube.com/watch?v=u7kUBl8a56Q

Muita música boa para vocês no dia internacional do jazz!!

Beijos!!!!

Nenhum comentário: