sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Depois do casamento...


Como eu já sabia e várias pessoas já me falaram sobre isso e também já vi várias blogueiras falando sobre o assunto, a vida é assim: 

Quando você está solteira, perguntam cadê o namorado.
Quando você está namorando, perguntam quando será o casamento.
Quando você está casada, perguntam pra quando será o bebê. 
Quando você tem um filho, perguntam cadê o irmãozinho.

Eu estou na fase 3. Hoje mesmo, na hora do almoço, minha irmã solta uma: e o Davi?

Esse é um nome que eu adoro e gostaria muito de colocar em um filho. E ele praticamente já existe na cabeça da minha mãe, irmã e pai, do tanto que eu gosto de falar sobre esse assunto.

Mas mesmo me sentindo uma pessoa exagerada, que sempre falou de filhos, que pra mim já deveria ter uns 3 filhos, eu me sinto mal com essa cobrança. Acho que tudo tem sua hora e eu acabei de casar.

Aí que eu fui pensar em uma data real que eu gostaria de ter filhos, diante da minha situação financeira, profissional e pessoal.

Eu e o marido decidimos que será no final de 2015. Teremos dois anos de casado, ou quase isso. Acho que é um tempo bom de casamento, terei 30 anos e acredito que já vou estar quase louca por um bebê.

Deus me ajude.

2 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

E quando vc tem 25 anos de casada , como eu, todo mundo duvida da sua felicidade conjugal!
Casamento é que nem vinho...quanto mais velho mais gostoso!!
bjs

Anônimo disse...

Eu nem ligo mais pras cobrancas. To nem ai. As pessoas sempre tem alguma coisa p criticar ou cobrar. Vou ter filho pra quem? Pros outros? Eles eh q vao cuidar? Acordar de madrugada, gastar os tubos e ter alguem dependendo de vc, 24h por dia, pro resto da sua vida.
Acho q tudo tem um momento certo. Ter filho na epoca errada e sem preparo eh ruim pra mae e pra crianca.
Desculpa o desabafo, mas eh q sofri c uma mae despreparada e essa cobranca me deixa revoltada. Rs
Bjs
www.casandosemestresse.com