quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Qual é o problema da Hering?

Sério, eu não tenho nada contra a marca, pelo contrário, adoro as vitrines e os catálogos sãos lindos, mas qual a tabela de medidas eles utilizam???
Tudo bem que eu sempre tive dificuldades para comprar roupas, ou é PP ou é um P modelo minúsculo mas, P deles é descomunal. Ganhei de amigo secreto uma blusa linda, tamanho P. Ficaria grande até na minha irmã que usa M. 
Até aí tudo bem porque essa parte eu já estou acostumada.. Aí que eu e minha mãe pegamos uma blusa tamanho M e uma tamanho XG. Sabem qual foi a diferença em cm de uma para a outra? Menos de 5. Que XG em forma não?
Aí ok, como eu tinha que trocar a blusa que eu ganhei, escolhi umas camisas gola polo basiquinhas mesmo, experimentei e tudo certo, ficaram ótimas, tamanho P, pronto, podia ir embora, certo?
É. Foi o que eu fiz. O vendedor que me atendeu pegou peças fechadas do mesmo modelo que eu escolhi e experimentei, tamanho P, eu conferi.

Mas quando cheguei em casa. COMO ASSIM GENTE? O negócio estava tipo tamanho P, mas veste M, sabe. Minha esperança é a de que encolha depois de lavar, que é o que aconteceu com as camisas pólos masculinas que o namorido comprou..

Que decepção...

Não quero falar mal da marca, mas uma padronização seria legal, um pouco mais de qualidade, sei lá.... 
Claro que nunca mais tento comprar nada lá, não serve mesmo.

Hunft.

5 comentários:

Unknown disse...

Isso é horrível, a gente ama a roupa e acaba ficando porque troca e não dá certo.
Feliz 2012 pra você também.
Bjos...

Itinha disse...

Pensei q só acontecia comigo isso que nao tenho bem tamanho definido kkkk, visto P mas tem roupa M que fica melhor hauhauh!

Obrigada pela visita no 603.

bjs e volte sempre!

www.osonhodo603.blogspot.com

Flavia disse...

Hahaha que doideira né? Isso só acontece no Brasil...Lá fora um P é P em qualquer loja, e aqui o P varia dentro das peças da mesma loja, como pode?? Beijos!!!

Millinha Oliveira disse...

olá querida!
amei seu blog está tudo um arrazo.
quer compartilhar meu blog com vc tamb
MAKE COM ESTILO.
se desejar fazer-me uma visita.
agradecida.
bjs

millinhamakecomestilo.blogspot.com

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!!!!!!
Agora vc me explicou tudoooo!
Comprei umas blusinhas lá pra mim e minha filha e fiquei toda felizinha pq entrava nas p e pp, tranquilamente!!!!
Ledo engano!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs querida!!!!