sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 vem aí.

Como a vida é uma caixinha surpresas. Não me canso de falar isso. Depois de exatos 50 dias sem aparecer pela blogosfera, não consigo deixar de me surpreender.

A um tempo atrás estava ansiosa esperando essa semana chegar, mas agora que ela chegou, já tenho trocentas dúvidas sobre o que ela representa na minha vida. Não porque é fim de ano, não porque temos a "esperança" de um novo ano. 

Sigo muitos blogs e a história sempre se repete. O blog pessoal, que fala sobre profissão, namoro, viagens, moda, esmaltes, looks, etc (que na verdade não tem tema nenhum e não fala nada com nada, como o meu), vira blog sobre reforma/compra de casa própria/decoração. Aí este vira blog de casamento e toda a saga desse momento, desde o pedido de noivado até o enfim sós da lua de mel. Depois o mesmo blog começa a falar de como é a vida a dois e até receitas específicas para o dia a dia surgem por aí. Daí o blog vira um blog de gravidez e relata as surpresas e delícias de ter um barrigão durante nove meses. E por fim, o blog vira o diário da vida dos filhos.

E eu juro que imaginei que o meu fosse tomar o mesmo rumo. Aí sim eu teria assunto todos os dias, e pra sempre. E eu ainda acho que será, mas achei que fosse começar a partir de agora, já que acabei de começar a primeira parte citada aí em cima. (Opa, segunda, já que a primeira eu já tenho rs)

MAS, apesar de agora ter o nosso apartamento, apelidado de pititico, de ter nosso canto, realmente nosso e ele estar quase pronto, a vida deu uma reviravolta e tem coisas novas surgindo por aí.

Então vamos lá, para 2012 temos duas possibilidades, ou eu terei um blog de reforma/decoração e blábláblá OU, terei um blog contando de uma aventura e decisão que terei que tomar na vida. OH GOD.

Sem muitos detalhes, para não virar polêmica, vamos agradecer pelo ano de 2011 e receber de braços abertos o ano de 2012, que seja um ano de muitas surpresas boas, como as que estou recebendo desde já.



Feliz Ano Novo a todas.