quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais uma ajuda

Sei que muitas pessoas que me seguem são de fora da minha cidade, etc e tal, e não podem ajudar, mas como não estou fazendo nenhuma campanha como aquela das fraldas, quero deixar registrado, porque as manifestações já começaram, segue um pedido.


O mocinho abaixo, chamado João Gabriel, moreno do olho azul, tem seis meses de idade.

Como não se apaixonar por um bebê com esses olhos??

O bebê com os olhos de céu.. e eu...



Seus pais, usuários de drogas, o abandonaram ainda bebê, no Tocantins. Ele nunca se alimentou com leite materno, ele sempre tomou Mucilon.
Hoje a tia, irmã do pai, cuida dele, em Nerópolis, cidade do interior de Goiás.

O conheci este final de semana e juro, meu coração queria ele pra mim. Os pezinhos estavam frios e ele não tem nenhuma meia para colocar.
Ele só tem dois conjuntos de roupa, é vestir e lavar. Isso me doeu.

Então gostaria de pedir a ajuda de vocês, quem puder, quem conhecer, quem quiser doar, quem conhecer quem tem irmão, filho, sobrinho, papagaio, periquito, cachorro, que tenham roupas de bebês, pode ser grande não tem problema, mucilon, leite em pó, fraldas, qualquer coisa.....etc..

Para quem não tem quase nada, qualquer ajuda é bem vinda.


* Sabem, tem novidades vindo por aí.... rárárárá... risada maléfica da bruxa.....

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oii minha flor.. obrigada pela visita!
Eu vim retribuir! Otima semaninha para você, seu blog é lindooo!
Beijoo

DAI E VANIO disse...

MAS ME DIZ VC TEM O ENDEREÇO DELE? ME PASSA O ENDEREÇO DIREITINHO INCLUSIVE PONTO DE REFERENCIA QUERO IR PESSOALMENTE PRESENTEA-LO CASO NÃO DÊ ENVIAREI POR CORREIO

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Q criança mais linda florzinha!
Se eu não morasse tão longe ctza ajudaria! mais vou ficar na torcida viu!

BFS!

Xelim...='.'=!!!!