quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hidratante Corporal


Sou uma pessoa que tem um pouco de muita dificuldade de passar cremes, cosméticos, maquiagem e toda essa baboseira feminina. Ou seja, acho que sou um homem...

Tá, daí que esses tempos atrás as meninas chiques aqui da agência começaram a falar de creme hidratante corporal e ressacamento da pele. Umas também não usavam, como eu, e outras sim. A Van (a mais chic de todas ever), disse que a pele dela implora por creme e o que ela usava não grudava muito e que era excelente. São esses aí de baixo.



Então que eu estou me esforçando, MUITO, para passar creme todos os dias. O que sempre acontece comigo é que primeiro eu não gosto mesmo, tenho preguiça, e acontece sempre de lembrar que tenho que passar só depois que eu já estou de roupa e tal. Aí que eu não vou nunca tirar pra passar. Neste dias em que isso acontece estou falhando, mas quase não estou esquecendo..

My opinion: Gruda sim, meleca sim, igual todos os cremes. MAS passa rápido a sensação de melequeira durante muito tempo. E vou te dizer, que delícia que fica a pele!! MUITO maciinha!! Até nos dias que não passo a pele fica muito boa. Eu estou usando esse da direita, com colágeno, então estou adorando me acostumando. Além disso, ele não é pastoso, ele parece leite, é molinho.... então a sensação e grude é menor.... Única coisa ruim dele é que não é em todo lugar que tem, tipo supermercado, drogarias, etc.. São apenas em locais específicos mesmo....

Eu indico... =)

Vocês já conheciam???

4 comentários:

Blog da Núbia disse...

Já ouvi falar, mas nunca usei, onde vc comprou. bjs

JOF disse...

Tchamram!! Olha eu aqui!!! Eu simplesmente tinha que vir aqui e aproveitar pra comentar, afinal de contas eu tenho uma opinião sobre esse creme e a mais preconceituosa possível (é, não sou perfeita).

Tenho muito preconceito contra esse creme. Acho que ele a cara do Paraguai, mas daquela parte das coisas falsiê do Paraguas. Coisa de criança, cresci com isso e já era.

Aí esse creme andou sumido da minha vida. Até que a minha irmã foi para os istaites e trouxe uns pra ela e pra minha mãe. E fia, minha irmã é uma pessoa fresca. E essa atitude dela foi muito contraditória da minha mente. Como a minha irmã fresca, comprou um creme com cara de tabajara??

Aí venho aqui e leio esse post. E sabe o que concluo? Que o creme realmente é bom e a doida aqui sou euzinha. Hahahahaha.

Deu pra entender alguma coisa? Espero que sim.

Beijocas

Patrícia Quel disse...

Oi!

Tbm não gosto de nada que meleca e tenho preguicinha em passar hidratante, mas passo, porque preciso..rsrs...
Não conhecia essa marca!

Bjs!

Heleninha disse...

adorei a dica;...muito boa