sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pra descontrair...

Um resumo do diálogo que eu e minha irmã tivemos na hora do almoço:

Eu no lerêlerê lavando louça e ela em pé em frente a mesa da cozinha, terminando de preparar o almoço.

Ela: Aiii que raiva.. não abre...
Eu: Perai que eu já vi minha mãe fazer (é, nunca abri um vidro de azeitona na vida..).. tem um negocinho por baixo que tem que abrir...
Ela: Cara de AHAM.
Eu com a faca em uma mão e o vidro na outra: Hum.... Acho melhor esperar minha mãe chegar rs... (É, nós temos 8 e 10 anos....)
Como boa brasileira, ela não desiste nunca.... continua tentando, quando de repente eu ouço algo mais ou menos assim:
Ela: Rá! Consegui!!
Eu: Como você fez? (Tipo incrédula...)
Ela: Empurrei com a faca a tampa por baixo, tentei abrir não deu. Aí eu irritei e dei um tapinha na tampa e tentei novamente com a mão mesmo e abriu.

 Eu + Minha irmãzinha 0 x 10 Vidro de Azeitona.

Viu a dica para quem quer aprender a abrir um vidro de azeitona?

Na primeira não me deixaram entrar porque estava fora do horário. Na segunda não me deixaram entrar porque eu não marquei horário e ninguém me disse que isso precisava ser feito. E agora eu desanimei. =\ Sonhos, sonhos.

* Foto: Weheartit


6 comentários:

Danielly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adooooreii a dica
nunca abri um vidro desse sozinhaaa
kkkkkkkkkkkkkk

explique - se pelo recado de baixo. não sakei

Cíntia disse...

Onde não lhe deixaram entrar???Boiei rsrsrrrs
Beijoss Thaiza :)

Flavia disse...

Hahahah! esses vidros as vezes parecem impossiveis de abrir!! Thaiza fazia tempo q eu nao vinha aqui, puxa!
Beijos!!!

Aline Alarcão disse...

Confesso que fiquei um pouco confusa... mas depois acho que entendi que o ultimo paragrafo refere-se a imagem e não a como abriri o vidro, né?! ou não? heheh bjoo

Flávia disse...

kkkkkkkkk
Será que funciona com vidro de palmito?

Bjsss

Funny Paper disse...

Até hoje peço para quem está próximo abrir esses vidros chatos... se não tem ninguém por perto, eu dou um jeito e abro! kkkkkkkkk

Bjs

Sil