terça-feira, 26 de abril de 2011

Blazer Branco

Só porque eu comprei o meu a um tempão atrás e hoje foi a primeira vez que eu usei. Me senti meio estranha, meio diferente, meio xic, porque não estou acostumada, mas acho que é meio peça chave, um coringa. Apesar de que não é uma peça do dia a dia, já que você não vai usar todos os dias né... Vi algumas fotos de meninas usando blazer branco com blusa branca por dentro.. Eu não gosto muito a não ser que coloque um colar coloridão. Resolvi postar algumas inspirações.

Vocês gostam?


 Acho xic.

 Gostei do blazer e do cabelo, mas essa saia não achei que deu muito certo.


Médica.

 Gostei!!


Quase do tamanho do vestido...


Só sei que eu adoro blazers... de qualquer cor....

6 comentários:

Danielly disse...

eu tbm *-*
acho chique
=D

Aline Alarcão disse...

Eu tenho um e adoro usar!!!
Ah, ficou em R$ 2.700 (incluso véu, grinalda e a lavagem da prévia). bjo

Reformando a dois disse...

Eu acho muito lindo !!! Tenho um que é um cinza bemmmm clarinho que adoro usar !!!

Bjs
Neili

Flavia disse...

Eu tb amo blazers, uso muito!!!!!
Adoro o branco tb! Concordo que tem que ter um acessório colorido se for usar com blusa branca: um cordão, um lenço....
Beijos!!!

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Anônimo disse...

blazer branco é um grande coringa!
dá p/ ficar super chique , ou então colocar com uma t-shirt podrinha+jeans rasgadinho..
ora cool, ora sofisticada..
sendo que branco fica lindo com qualquer cor , pois é classificado como neutro!
a única coisa que não gosto é de usar off-white com branco.. eu particularmente acho um horror!
mas , relembrando que, na meio da moda existem exceções, e aquilo que aos nossos olhos a principio é feio , pode ter uma releitura.. e enxergarmos diferente!