terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana - Citrino Nude da Risqué

Não sei porque mas ando me apaixonando pelos esmaltes nude.. E eu sempre amei vermelho..




Meu cel não conseguiu tirar nenhuma foto que prestasse então, essa semana não vai ter foto dos meus dedinhos..


Só para deixar registrado, hoje no trabalho, falei que ia abrir uma imagem no Paintbrush. E minhas lindas colegas de trabalho  me perguntaram o que era isso.


Quase morri. Tenho 25 anos mas me senti com 50.


* Vai ver é porque (quase) todos nasceram em 1990....rs


Beijos e boa semana.

5 comentários:

Lili disse...

LINDO!! Agoraa poxaa não conhecer o PAINT é o fim do mundo, rs. Não podeee! haha

bjusss

Danielly disse...

aaaaaaahh minha mae ta usando esse. achei lindo.
ps: Paintbrush.???
nunca vii isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

taderbal disse...

esse e bonito mesmo!!

Aline Alarcão disse...

Acredita que ainda não usei essa cor??? Tá na minha listinha! me acebei de rir qdo li o negócio do paintbrush kkkkkkkkkkk até imaginei a cena hauahuahaua
bjoo

Flavia disse...

Hahaha eu tenho 31 e muitas vezes me sinto velha tb... escutar uma pessoa que anda, fala, pensa e até namora dizer que nasceu na década de 90 pra mim é a morte hahaha
Beeeijos