segunda-feira, 29 de março de 2010

Notícias do futuro.

Diante da completa falta de tempo, senti vontade de escrever aqui. Falta de tempo virou desculpa dos desorganizados, já que ninguém tem tempo para nada e todo mundo faz tudo. E já começando sobre este assunto, ouvi esses dias alguém falando aqui na agência que é faz tudo, porque precisa fazer o que outras pessoas tem que fazer. Não concordei porque o que o meu departamento faz essa pessoa não faz, então, ela não sabe tudo! Já eu.. rs adoro saber o que todos os outros departamentos fazem, por curiosidade mesmo. Quem disse que quero ficar aqui onde estou para sempre?

Semana passada almocei com as minhas amigas mais que especiais do coração. Na casa da Alice, nos reunimos para como diz a Priscilla Fraga, dominar o mundo. E estamos bem perto rs. Olha a gente aí.



A da esquerda, Elisa Melo, conhecida também como Blair Waldorf, namora a sete anos e agora pensa em casamento com o Sr. Dr. Advogado. A terceira moça é a Alice Cardoso, que namora a não sei exatamente quantos anos e quer casar com homem rico. Como se fosse algo fácil e rápido. A da direita é a Priscilla Fraga, que comanda o projeto de dominar o mundo, e vai casar com um futuro diplomata! E eu.. rs não namoro a sete anos, meu futuro marido não é rico e nem vai ser diplomata, mas eu já quero casar em alguns anos. Se Deus quiser amém.

Coloquei os links do twitter porque como eu previa, substituiu o blog de todas elas.

Meninas, preparem-se para organizar meu chá de panela daqui cinco anos rs!!!

Amo.