quinta-feira, 12 de março de 2009

Felicidade incrível


Sabe quando você acorda com uma sensação de que as coisas estão melhorando? Que apesar de a vida não ser 100% tranquila como muitos gostariam, a sensação de que meus planos começam a dar certo me conforta muito. Claro que eu também queria que dinheiro não faltasse, não existisse a fome, ninguém passasse frio, que não existisse bala perdida, pedofilia que eu não consigo nem comentar sobre, que a igreja não fosse hipócrita ao dizer que aborto é mais cruel do que estupro. Gostaria que as coisas fossem cor de rosa. Que os sorrisos não fossem falsos. Apesar de toda essa onda de terror que existe no mundo, sinto uma felicidade incrível quando chega o final de semana. E nem é contraditório dessa vez.
Sabe quando a felicidade está estampada do rosto? Eu tenho essa impressão. Não tanto quanto eu gostaria, pois sou muito séria, mas acho que dá para perceber que virou rotina e está no rosto, na alegria de viver, na vida. Como eu nunca pude ver essa beleza? Como eu sempre achei que faltava algo??
Então, impossível resumir.


2 comentários:

Ludmila Martins disse...

Gente! como vc se parece comigo!!!
fico boba!
hauhau

taderbal disse...

que felicidade.........
Faz tempo q não tenho essa sensação