terça-feira, 1 de julho de 2014

20 anos do Castelo Rá Tim Bum

Marcou a minha infância e eu gostaria que marcasse a vida dos meus futuros filhos. 
"O Castelo Rá-Tim-Bum estreou no dia 9 de maio de 1994 às 19 horas, pela TV Cultura de São Paulo." São 90 episódios de 30 minutos e eu baixei todos eles pela internet!!! Fiquei sabendo que a partir de hoje estarão sendo reprisados às 19h de segunda a sexta, se não me engano! Estou morrendo de vontade de estar em casa nesse horário pra assistir.

Tem um perfil no Face exatamente com esse nome: 20 anos do Castelo Rá Tim Bum com várias homenagens que o pessoal fez, tem várias ilustrações maravilhosas sobre esse castelo encantador que encantou gerações.                       



 
                                                                                                



Por quê?!

Este castelo ainda será meu, meu, meeeeeeeeeeu!!! Bwaaa!!! Bwaaa!!!

"Eu adoro ouvir as mentiras que a Morgana conta pra mim"

 "Klift Kloft Still, a porta se abriu!"

  "Gargalhada Fatal"

Tchau preguiça! Tchau sujeira! Adeeeeus cheirinho de suoor!!!

"Noooossa! Só uma pooooobre cobra sem pernas, nem pés, nem braços nem mãos"

Eu era a amarela!

"Raios e Trovões!"

Imagens: Facebook

Beijos com gosto de infância!!

Nenhum comentário: