Diante da completa falta de tempo, senti vontade de escrever aqui. Falta de tempo virou desculpa dos desorganizados, já que ninguém tem tempo para nada e todo mundo faz tudo. E já começando sobre este assunto, ouvi esses dias alguém falando aqui na agência que é faz tudo, porque precisa fazer o que outras pessoas tem que fazer. Não concordei porque o que o meu departamento faz essa pessoa não faz, então, ela não sabe tudo! Já eu.. rs adoro saber o que todos os outros departamentos fazem, por curiosidade mesmo. Quem disse que quero ficar aqui onde estou para sempre?
Semana passada almocei com as minhas amigas mais que especiais do coração. Na casa da Alice, nos reunimos para como diz a Priscilla Fraga, dominar o mundo. E estamos bem perto rs. Olha a gente aí.
A da esquerda, Elisa Melo, conhecida também como Blair Waldorf, namora a sete anos e agora pensa em casamento com o Sr. Dr. Advogado. A terceira moça é a Alice Cardoso, que namora a não sei exatamente quantos anos e quer casar com homem rico. Como se fosse algo fácil e rápido. A da direita é a Priscilla Fraga, que comanda o projeto de dominar o mundo, e vai casar com um futuro diplomata! E eu.. rs não namoro a sete anos, meu futuro marido não é rico e nem vai ser diplomata, mas eu já quero casar em alguns anos. Se Deus quiser amém.
Coloquei os links do twitter porque como eu previa, substituiu o blog de todas elas.
Meninas, preparem-se para organizar meu chá de panela daqui cinco anos rs!!!
Amo.
Um comentário:
Chorei! Chorei mesmo!
Ultimamente tenho ficado mais e mais bobona e pastelona; mais do que ja sempre fui (sem acentos no teclado).
Se é sempre tão maravilhoso estarmos juntas, porque não temos tempo pra ficarmos mais juntas??? Simplesmente não entendo essa nossa vida! Tenho pensado bastante sobre tantas coisas, sobre sentido da vida, das coisas, das pessoas. E quanto mais penso, mais concluo: vida besta essa nossa ne!?
A gente corre pra la, pra ca, trabalha, estuda, rala, se cansa, se aborrece, chora, sorri, perdoa, ama, cre, sonha, envelhece, adoece e morre. Tem coisa mais besta???
E ai, vamos reunindo momentos e fazendo aquela nossa boa e velha colcha de retalhos. Retalhos feitos de risadas das piadas do amigo gay, de raiva da professora "insupoitavel", do mau-humor matinal bem acompanhado, de coraçãozinho aceleraaaado por ver aquela chapéuzinho voando...
"Sei la, sei la, a vida é uma grande ilusão! Sei la, sei la, so sei que ela esta com a razão..."
Sou muito feliz de ter pessoas exatamente assim como voces completando os meus retalhos! E ja aviso que minha colcha é bem perua e nada discreta ok???
Amo MESMO!!!
Postar um comentário