segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Voltando no tempo - Junho de 2012


Início de Junho 2012
Todo mês de junho é cheio de festas e surpresas para os profissionais de mídia das agências de propaganda. Neste em especial a agência que eu trabalhava começou a atender a super conta da Rede Record de televisão no estado. Com a proximidade do dia do mídia, dia 21 de junho, a agência começou a preparar os materiais de divulgação da festa em homenagem aos mídias e também do super sorteio que aconteceria neste dia. Viagem a Londres com acompanhante. Que sonho. Quem não gostaria de ganhar? Eu brincava sempre com os meninos da criação que eu iria ganhar este prêmio e eles brincavam dizendo que eu não poderia participar porque trabalho na agência criadora da campanha.

Dia 21 de junho de 2012
Dia da festa do Mídia da Rede Record na Villa Mix (boate que costuma tocar música sertaneja). Só de pensar no nome sinto arrepios: muita música sertaneja ruim. Até brinquei que essas músicas eram um teste para ver quem teria paciência de ficar até o fim da festa, para participar do sorteio. Afinal, só ganharia quem estivesse presente. Antes de ir para a festa comentei com meus pais sobre o sorteio do dia. Minha mãe disse: Se você ganhar você vai me levar né? Complicou meu lado... rs. Meu pai não disse nada deste estilo...

Na festa, conversei com meu contato da emissora, e brinquei: Que dia eu vou para Londres? Ela gentilmente respondeu: Gata, no dia que o seu nome sair no papelzinho.

E foi isso que aconteceu. Primeiro falaram o nome da agência e eu já comecei a tremer. Eu sabia que só poderia ser eu. Quando falaram o meu nome eu entrei em estado de choque. Não existe outro termo para expressar melhor a minha surpresa.

Como assim eu ganhei?? Eu que achei que nem participaria do sorteio!

Subi no palco com a cara mais embasbacada do mundo. Não lembro direito de nada, não lembro para onde eu estava olhando, não lembro nem do rosto da apresentadora do evento!! Mas lembro de alguns detalhes...
A apresentadora me perguntou: A viagem te dá direito a um acompanhante. Você tem alguém aqui?
Eu respondi: TENHO!

Ela disse: Foi confiante!! Cadê ele, chama ele aqui.
Meu estado de choque era tão elevado que só consegui soltar um: Môôô vem cá!!!!
Quando ele subiu no palco me abraçou, mas eu nem senti. A apresentadora perguntou: Vocês são casados; namoram à quanto tempo??

Respondemos: Cinco anos!!

Todo mundo: Mas isso é um casamento, toca a marcha nupcial!
E foi isso, eu e o Rafael no palco do evento tocando a marcha nupcial e todo mundo olhando para nossa cara. Uns com cara de muita inveja, outros felizes de verdade por nós. Disseram que iam entrar em contato nos próximos dias para agendarmos os detalhes.



Quando descemos do palco, tive que dar uma entrevista para a emissora, mas sinceramente não me lembro do que disse, só o que vi depois na TV: “Claro que eu queria ganhar, mas quando falaram o meu nome foi uma surpresa muito grande!” E COMO FOI!!

Quando saímos da festa, liguei para o meu pai na mesma hora, de madrugada. Tadinho, estava dormindo e  acordou assustado. Contei para ele e sabe quando a pessoa fica feliz, mas parece que não entendeu direito? 10 minutos depois ele me ligou para conversar rs.

Eu e o Rafael não estávamos acreditando!! Fomos até em casa flutuando, não lembro do caminho nem de nada!! Só pensávamos “E agora??”

Quando cheguei em casa tive que acordar minha mãe e irmã para contar a elas. Ficaram muito felizes e eu não estava cabendo em mim.  A Tainara me contou que no mesmo dia mais cedo, ela e meu pai ficaram imaginando como seria se eu ganhasse, férias, licença, etc... Minha mãe foi dormir 2 da manhã pesquisando sobre Londres.

Ansiedade? Não, imagina!!!!!

PS. Continua =)