segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeira Assembleia de Condomínio - como foi...

A assembleia estava marcada para começar às 19h, mas começou às 20h. Já não gostei da pontualidade dos meus vizinhos, já que o atraso foi para esperá-los. Se bem que nem podemos julgar porque marcaram a reunião no "cafundó", de tão longe. Mas eu cheguei na hora. Hunft. A vistoria da área comum será feita no dia 28 de julho. As duas primeiras torres serão entregues a partir de 30 de julho. A construtora está cumprindo o prazo de entrega destas torres. Minhas conclusões:

Conclusão 1: Entrega da minha torre a partir de 30 de setembro. Ou seja, vou conseguir pegar as chaves lá para o meio de outubro... Estou feliz. Será antecipado mas até lá terei todo o dimdim que vou precisar. 

Conclusão 2: Meu condomínio terá vários "farofeiros", daqueles que gostam de caçar confusão por nada. Primeiro que a eleição para síndico demorou quase duas horas, tinha gente perguntando o que a administração acabou de responder e coisas deste tipo. Irritantes, mas enfim, eu quero é distância desses "cargos" e etc. Vou quando precisar, vou votar e só. Só vou dar palpite se não concordar mesmo com as decisões...

Conclusão 3: Daqui uns cinco anos este condomínio será uma creche ambulante. O que tinha de mulheres grávidas e casais com alianças na mão direita não foi brincadeira... Todo mundo muito novinho neste condomínio. Achei isso legal.

Só. =)

Aguardarei cenas dos próximos capítulos.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Assembleia de Condomínio - Já?

Quem me acompanha sabe que a previsão de entrega do meu pititico está para dezembro de 2012, mas este final de semana recebi uma convocação para a primeira assembleia de condomínio do meu prédio, que acontecerá amanhã, dia 05 de julho... Nesta assembleia terá até eleição de síndico além de apresentação do cronograma de entrega dos apartamentos... Não é meio cedo?


Estou achando que vão antecipar essa entrega, não sei se fico feliz ou triste... Feliz porque quero logo meu apê.. mas triste porque lá vem uma facada $$.


Enfim, estou assim hoje, de ansiedade: